|
PQP e cabides
|
|
11/09/2016, 20:19
|
|||
|
|||
|
PQP e cabides
Olá pessoal, eu viajo a trabalho com o carro e sempre usei o PQP (alça de apoio traseiro) para pendurar camisas sociais.
Ainda não recebi meu carro, mas vi no YouTube um review e notei que o VW Up, mesmo o Speed Up não possui o suporte. Gostaria de saber como vocês fazem para pendurar camisas, se usam algum acessório ou somente a criatividade. |
|||
|
12/09/2016, 06:45
|
|||
|
|||
|
RE: PQP e cabides
Tenho um Cross Up e ele tem o pqp do lado do carona na frente e também possui dois ganchos nas colunas entre as portas....
|
|||
|
13/09/2016, 10:23
|
|||
|
|||
|
Cara, eu preciso levar camisas no carro e a gambiarra q eu encontrei foi subir o encosto de coabeça do banco traseiro e por o cabide lá. Não amassa e nao atrapalha na dirigibilidade Os holders laterais q vem no carro, na minha opiniao, são muito mal posicionados.
|
|||
|
13/09/2016, 19:34
|
|||
|
|||
|
Não reclamo nada dos apoios nas colunas, e diga-se de passagem é algo rarÃssimo em carros deste nÃvel, de vez em quando uso, só prender a alça ou etiqueta da camiseta ali, ela não amarrota e não interdita o espaço traseiro como colocar um cabide na alça do teto que nunca formato muito usual em carros de entrada.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-