Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PQP e cabides
11/09/2016, 20:19
Resposta: #1
PQP e cabides
Olá pessoal, eu viajo a trabalho com o carro e sempre usei o PQP (alça de apoio traseiro) para pendurar camisas sociais.

Ainda não recebi meu carro, mas vi no YouTube um review e notei que o VW Up, mesmo o Speed Up não possui o suporte.

Gostaria de saber como vocês fazem para pendurar camisas, se usam algum acessório ou somente a criatividade.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
12/09/2016, 06:45
Resposta: #2
RE: PQP e cabides
Tenho um Cross Up e ele tem o pqp do lado do carona na frente e também possui dois ganchos nas colunas entre as portas....
13/09/2016, 10:23
Resposta: #3
Cara, eu preciso levar camisas no carro e a gambiarra q eu encontrei foi subir o encosto de coabeça do banco traseiro e por o cabide lá. Não amassa e nao atrapalha na dirigibilidade Os holders laterais q vem no carro, na minha opiniao, são muito mal posicionados.
13/09/2016, 19:34
Resposta: #4
Não reclamo nada dos apoios nas colunas, e diga-se de passagem é algo raríssimo em carros deste nível, de vez em quando uso, só prender a alça ou etiqueta da camiseta ali, ela não amarrota e não interdita o espaço traseiro como colocar um cabide na alça do teto que nunca formato muito usual em carros de entrada.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes