|
Novato
|
|
19/09/2016, 01:04
|
|||
|
|||
|
Novato
Bom, pessoal... Achei esse clube por um acaso, tenho um 2015 i-motion e confesso que de principio achava o carro com um design peculiar, pra nao dizer feio... Mas ai compramos e acabei me acostumando com a ideia, deixei o carro mais com a minha cara, tenho a versao move, na cor branca, hoje ele está com as calotas na cor preta brilhante, todos as lampadas em led, inclusive no farol principal e insulfilm em todos os vidros inclusive parabrisa... Sou muito satisfeito com o carro... Comentem o que acharam ... Abraco
|
|||
|
19/09/2016, 08:52
|
|||
|
|||
RE: Novato
(19/09/2016 01:04)Caue magno Escreveu: Bom, pessoal... Achei esse clube por um acaso, tenho um 2015 i-motion e confesso que de principio achava o carro com um design peculiar, pra nao dizer feio... Mas ai compramos e acabei me acostumando com a ideia, deixei o carro mais com a minha cara, tenho a versao move, na cor branca, hoje ele está com as calotas na cor preta brilhante, todos as lampadas em led, inclusive no farol principal e insulfilm em todos os vidros inclusive parabrisa... Sou muito satisfeito com o carro... Comentem o que acharam ... Abraco Fala Caue, talvez seja minha conexão mas não vi nenhuma foto, vou tentar ver de casa! Olha, pelo que vejo acho que só os proprietários de UP acham o carro bonito, a grande maioria acha feio ![]() Não acho feio, é diferente...mas eu sou suspeito pra falar kkkkkkkkkk Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
19/09/2016, 10:15
|
|||
|
|||
|
Opa bom?
Aqui tbem não carregou nenhuma foto! até |
|||
|
19/09/2016, 10:17
|
|||
|
|||
|
Nao consegui postar a foto como faco?
|
|||
|
19/09/2016, 11:47
(Resposta editada pela última vez em: 19/09/2016 11:48 por edney.)
|
|||
|
|||
| RE: Novato | |||
|
29/09/2016, 15:51
|
|||
|
|||
|
Cauê.
Também não consegui abrir as fotos. O meu é um High Up TSI branco e não fiz qualquer mudança. Não considero o carro feio, muito subjetivo, mas diferente. Para mim feio é o Nissan Versa. |
|||
|
15/11/2016, 02:29
|
|||
|
|||
|
Bem diferente as apostas dos outros carros , Simples. sem muitos detalhes . Acaba acostumando e ate dar um sorriso. Sou suspeito para falar porque gosto do carrinho. ate acredito que é uma beleza simples que não provoca arrepios na primeira impressão . Deve ser duradouro ou cansar menos mas ficamos subjetivos .
Bem , sei lá. Pelo menos não chama atenção e fico um pouco despreocupado por não ser muito visto . |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Novato - Up Take 2015 MA | Diego.mubarack | 0 | 3.824 |
04/01/2020 12:12 Última Resposta: Diego.mubarack |
|
| Novato no fórum e no Up! | TheFixer | 2 | 6.893 |
21/09/2016 15:05 Última Resposta: TheFixer |
|