|
Vazamento de óleo - VW UP e muitas outras dicas importantes
|
|
06/10/2016, 13:47
|
|||
|
|||
| Vazamento de óleo - VW UP e muitas outras dicas importantes | |||
|
29/03/2017, 19:52
(Resposta editada pela última vez em: 29/03/2017 19:53 por WCR CALDAS.)
|
|||
|
|||
|
RE: Vazamento de óleo - VW UP e muitas outras dicas importantes
O meu up tsi apresentou hj vazamento de óleo no encaixe do filtro de óleo. Observei óleo no chão da garagem, olhei debaixo do carro e vi o vazamento no filtro. Ao ligar o carro o vazamento aumenta bastante. Vou levar amanhã na CSS. Vale lembrar q o carro passou por revisão em fevereiro (2º revisão). Mais uma prova do péssimo pós venda da VW. Assim q resolver aviso aqui. Vou aproveitar pra olha o estado da turbina tb.
|
|||
|
29/03/2017, 21:36
(Resposta editada pela última vez em: 29/03/2017 21:37 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
Vazamento no filtro é meio óbvio, erro do Mecanico. O certo é molhar a ponta do dedo no óleo e passar na borracha que veda o filtro antes de rosquear (seja refil ou inteiro, quando o carro usa refil que não é o caso, sempre vem o anel novo com o filtro). Se não fez isso a borracha vai tracionar no bloco e não vai dar o aperto necessário ou mesmo pode fazer a vedação Desalinhar e perder vedação. Certamente vão olhar, verificar o aperto e passar uma estopa para limpar, se deixar vai ficar meio dia parado com o carro para fazer esse serviço de 2minutos.
Exija que tentem resolver na hora para você não perder tempo pois dificilmente será algo diferente disso. |
|||
|
29/03/2017, 21:44
|
|||
|
|||
|
O serviço da segunda revisão foi uma porcaria só. Tenho muita raiva desse pós venda da vw. Nunca prestou e pelo visto nunca vai prestar. Essa segunda revisão foi bem pior que a primeira. Se não fosse a garantia, eu tava trocando o óleo do meu up no posto de combustível aqui perto de casa onde fazia as trocas do meu antigo carro. O serviço era bom e o óleo tb muito bom, fazia sem marcar hora e era rápido o atendimento. O pós da vw é uma carniça. Gosto dos carros da vw porém o pós venda é uma droga.
|
|||
|
05/04/2017, 19:30
|
|||
|
|||
|
Levei o up na maldita CSS da vw. Lá segundo o mecânico foi feita a troca do filtro e completado o nível do óleo. Agora é ficar de olho nesse serviço porco da vw.
|
|||
|
08/04/2017, 23:45
|
|||
|
|||
(29/03/2017 21:44)WCR CALDAS Escreveu: O serviço da segunda revisão foi uma porcaria só. Tenho muita raiva desse pós venda da vw. Nunca prestou e pelo visto nunca vai prestar. Essa segunda revisão foi bem pior que a primeira. Se não fosse a garantia, eu tava trocando o óleo do meu up no posto de combustível aqui perto de casa onde fazia as trocas do meu antigo carro. O serviço era bom e o óleo tb muito bom, fazia sem marcar hora e era rápido o atendimento. O pós da vw é uma carniça. Gosto dos carros da vw porém o pós venda é uma droga.Velho essa é a minha briga... o pós venda da VW é safado demais.... se queimam por essas coisas |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-