|
Sistema de escap
|
|
04/12/2016, 15:38
(Resposta editada pela última vez em: 04/12/2016 15:46 por Luca Sanches.)
|
|||
|
|||
|
Sistema de escap
Bom dia, comprei um up tsi cerca de 2 meses atras e estou querendo deixa-lo com um ronco esportivo! Estou com duvidas no que fazer no carro para deixa-lo do jeito que eu quero. Queria saber se algum de vcs tem alguma sugestão para me ajudar!!Lembrando que quero um tipo de válvula para deixar com o ronco original, pois ando muito com o carro e com o tempo tenho medo de enjoar do ronco esportivo. Obg e abraco
|
|||
|
02/01/2017, 15:14
|
|||
|
|||
RE: Sistema de escap
(04/12/2016 15:38)Luca Sanches Escreveu: Bom dia, comprei um up tsi cerca de 2 meses atras e estou querendo deixa-lo com um ronco esportivo! Estou com duvidas no que fazer no carro para deixa-lo do jeito que eu quero. Queria saber se algum de vcs tem alguma sugestão para me ajudar!!Lembrando que quero um tipo de válvula para deixar com o ronco original, pois ando muito com o carro e com o tempo tenho medo de enjoar do ronco esportivo. Obg e abraco Compra um difusor pro escapamento como esse por exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...o-reto-_JM |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Tampão sistema SAVE | AB_TSI | 0 | 2.462 |
15/08/2022 14:34 Última Resposta: AB_TSI |
|
| sistema s.a.v.e onde encontrar fora da concessionária? | alfredo magalhaes | 21 | 40.927 |
10/09/2020 15:25 Última Resposta: manzano.tsi |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-