Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sistema de escap
04/12/2016, 15:38 (Resposta editada pela última vez em: 04/12/2016 15:46 por Luca Sanches.)
Resposta: #1
Sistema de escap
Bom dia, comprei um up tsi cerca de 2 meses atras e estou querendo deixa-lo com um ronco esportivo! Estou com duvidas no que fazer no carro para deixa-lo do jeito que eu quero. Queria saber se algum de vcs tem alguma sugestão para me ajudar!!Lembrando que quero um tipo de válvula para deixar com o ronco original, pois ando muito com o carro e com o tempo tenho medo de enjoar do ronco esportivo. Obg e abraco
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/01/2017, 15:14
Resposta: #2
RE: Sistema de escap
(04/12/2016 15:38)Luca Sanches Escreveu:  Bom dia, comprei um up tsi cerca de 2 meses atras e estou querendo deixa-lo com um ronco esportivo! Estou com duvidas no que fazer no carro para deixa-lo do jeito que eu quero. Queria saber se algum de vcs tem alguma sugestão para me ajudar!!Lembrando que quero um tipo de válvula para deixar com o ronco original, pois ando muito com o carro e com o tempo tenho medo de enjoar do ronco esportivo. Obg e abraco

Compra um difusor pro escapamento como esse por exemplo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...o-reto-_JM
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Tampão sistema SAVE AB_TSI 0 2.462 15/08/2022 14:34
Última Resposta: AB_TSI
  sistema s.a.v.e onde encontrar fora da concessionária? alfredo magalhaes 21 40.927 10/09/2020 15:25
Última Resposta: manzano.tsi

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes