Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Encontros tsi!
24/04/2017, 14:20
Resposta: #1
Encontros tsi!
Boa tarde meus amigos, adquirimos um move up tsi 2017 no início de março e logo após o emplacamento é liberação dos​ documentos eu e minha esposa partimos de Goiânia-go para algumas cidades do sul bahiano, km 4500 totalizando ida e volta. o carrinho nós surpreendeu e continua arrancado sorrisos? quanto as medias só tem fornecido melhores resultados!!! Gostaria do contato do pessoal aqui de Goiânia ou a informação do local e dia de reunião dos proprietários do Up! Grande abraço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/04/2017, 17:05
Resposta: #2
RE: Encontros tsi!
(24/04/2017 14:20)Ramon Escreveu:  Boa tarde meus amigos, adquirimos um move up tsi 2017 no início de março e logo após o emplacamento é liberação dos​ documentos eu e minha esposa partimos de Goiânia-go para algumas cidades do sul bahiano, km 4500 totalizando ida e volta. o carrinho nós surpreendeu e continua arrancado sorrisos? quanto as medias só tem fornecido melhores resultados!!! Gostaria do contato do pessoal aqui de Goiânia ou a informação do local e dia de reunião dos proprietários do Up! Grande abraço.

Ramon, envie uma mensagem via Direct do Instagram para o UpTSI_Brasil.
Ele é de Goiânia e anima as coisas pros Ups se encontrarem por aí. Sou de Brasília e estivemos juntos durante o VAG Culture 2K17 recentemente.
Estou à disposição também!
Abraço!

[Imagem: 344912.png]
[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]
Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16
24/04/2017, 19:03
Resposta: #3
Obrigado ArthurLM1, é verdade, uma vez vi que o uptsi_Brasil organizava as coisas aqui, mas tinha esquecido! grande abraço
26/04/2017, 15:38
Resposta: #4
Olá boa tarde sou de Fortaleza!
Existe algum grupo por aqui?
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes