|
Encontros tsi!
|
|
24/04/2017, 14:20
|
|||
|
|||
|
Encontros tsi!
Boa tarde meus amigos, adquirimos um move up tsi 2017 no inÃcio de março e logo após o emplacamento é liberação dos​ documentos eu e minha esposa partimos de Goiânia-go para algumas cidades do sul bahiano, km 4500 totalizando ida e volta. o carrinho nós surpreendeu e continua arrancado sorrisos? quanto as medias só tem fornecido melhores resultados!!! Gostaria do contato do pessoal aqui de Goiânia ou a informação do local e dia de reunião dos proprietários do Up! Grande abraço.
|
|||
|
24/04/2017, 17:05
|
|||
|
|||
RE: Encontros tsi!
(24/04/2017 14:20)Ramon Escreveu: Boa tarde meus amigos, adquirimos um move up tsi 2017 no inÃcio de março e logo após o emplacamento é liberação dos​ documentos eu e minha esposa partimos de Goiânia-go para algumas cidades do sul bahiano, km 4500 totalizando ida e volta. o carrinho nós surpreendeu e continua arrancado sorrisos? quanto as medias só tem fornecido melhores resultados!!! Gostaria do contato do pessoal aqui de Goiânia ou a informação do local e dia de reunião dos proprietários do Up! Grande abraço. Ramon, envie uma mensagem via Direct do Instagram para o UpTSI_Brasil. Ele é de Goiânia e anima as coisas pros Ups se encontrarem por aÃ. Sou de BrasÃlia e estivemos juntos durante o VAG Culture 2K17 recentemente. Estou à disposição também! Abraço! ![]() ![]() Volkswagen Move Up! TSI Branco Cristal 15/16 |
|||
|
24/04/2017, 19:03
|
|||
|
|||
|
Obrigado ArthurLM1, é verdade, uma vez vi que o uptsi_Brasil organizava as coisas aqui, mas tinha esquecido! grande abraço
|
|||
|
26/04/2017, 15:38
|
|||
|
|||
|
Olá boa tarde sou de Fortaleza!
Existe algum grupo por aqui? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: 344912.png]](http://status.ivao.aero/344912.png)
![[Imagem: Volkswagen_Driver_GIF.gif]](http://s15.postimg.org/wj8qsm6sb/Volkswagen_Driver_GIF.gif)