|
Encontro!! São Paulo / SP
|
|
30/05/2014, 17:35
|
|||
|
|||
|
Encontro!! São Paulo / SP
Galera!!
Que tal marcar um dia, talvez um sabado de manhã em algum posto de gasolina para realizar um encontro... Conhecer pessoalmente, trocar idéias..quem sabe uns adesivos pro clube! Coloquei no assunto (São Paulo / SP), mas todo o forum é bem vindo ao encontro, assim se realizado... Sr. administrador / moderador, se caso não seja o local adequado para a postagem favor realocar p/ o local certo! Um abraço a todos!! |
|||
|
30/05/2014, 19:35
|
|||
|
|||
|
RE: Encontro!! São Paulo / SP
Acho bacana a idéia, trocar experiencias, idéias e etc... que pena que moro em MT
, mas se houver posta foto e etc, eu apoio a idéia.
Take Up! - Prata Egito
![]() |
|||
|
30/05/2014, 19:35
|
|||
|
|||
|
Oi Paulo,
O primeiro encontro vai rolar já no dia 14/06 em JundiaÃ. Caso você ou mais alguém do fórum estejam afim de ir, podem encontrar maiores informações no grupo VW up! Brasil no facebook. Abs. |
|||
|
30/05/2014, 23:42
|
|||
|
|||
|
Como sou do RS tmb não tenho como, mas o adesivo ia ser bem legal, alguém que manja de desing poderia bolar uma logomarca.
14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
01/06/2014, 22:14
|
|||
|
|||
|
Adesivo vai ser show de bola em !! vamos bolar uns ai e ver qual fica melhor, fazer uma votação sei la! partiu #adeisvovwupclub rsrs
|
|||
|
01/06/2014, 22:45
|
|||
|
|||
(01/06/2014 22:14)Rodrigo Rieffel Escreveu: Adesivo vai ser show de bola em !! vamos bolar uns ai e ver qual fica melhor, fazer uma votação sei la! partiu #adeisvovwupclub rsrs boa Rodrigo vamos tirar do papel essa ideia, pena que não sou criativo!
14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
02/06/2014, 11:24
|
|||
|
|||
(30/05/2014 19:35)douglasedu Escreveu: Oi Paulo, Vamos esclarecer as coisas. Encontro do VW Up Clube do Brasil é somente marcado aqui no fórum, qualquer coisa marcada fora daqui não é do fórum e é terminantemente proibido usar o nosso nome. Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
02/06/2014, 11:26
|
|||
|
|||
(01/06/2014 22:14)Rodrigo Rieffel Escreveu: Adesivo vai ser show de bola em !! vamos bolar uns ai e ver qual fica melhor, fazer uma votação sei la! partiu #adeisvovwupclub rsrs O clube é de todos portanto dependemos da colaboração de quem tem dons artÃsticos para isso, mas por enquanto ninguém comentou nada comigo via MP me mandando os mesmos para que eu possa fazer uma votação de forma que todos possam participar escolhendo. Daqui a pouco eu me canso de esperar e eu mesmo faço algo para vender aqui no clube. Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
, mas se houver posta foto e etc, eu apoio a idéia.
![[Imagem: assinatura_zpsf65f4dd0.jpg]](http://i1374.photobucket.com/albums/ag403/deskill1/assinatura_zpsf65f4dd0.jpg)