|
Sinal sonoro antes da partida UP TSI
|
|
16/09/2017, 12:34
|
|||
|
|||
|
Sinal sonoro antes da partida UP TSI
Pessoal bom dia.
Sou novo por aqui, procurei algum tópico aberto sobre o assunto e não encontrei. Meu UP TSI esta com 8 mil km e quando estava com uns 5 mil km começou a aparecer um sinal sonoro todas as vezes que eu viro a chave no contato (antes da partida), no entanto, nenhuma luz de alerta fica ligada após a partida. Ocorre que antes esse sinal não aparecia, e depois de um tempo, toda vez que giro a chave no contato ele aparece. Esse sinal sonoro é o mesmo de quando o tanque entra na reserva. Mas mesmo fora da reserva quando viro a chave ele aparece. Deveria me preocupar com esse sinal? |
|||
|
16/09/2017, 12:40
|
|||
|
|||
|
RE: Sinal sonoro antes da partida UP TSI
Vc reparou se no painel fica escrito INSP? Pode ser o alerta de revisão.
|
|||
|
16/09/2017, 12:46
|
|||
|
|||
(16/09/2017 12:40)Vini tsi Escreveu: Vc reparou se no painel fica escrito INSP? Pode ser o alerta de revisão. Vini, isso. Fica escrito INSP sim. Mas o meu carro é para revisão de 12 em 12 meses e também 10 mil km. Esta com 8 meses e 8 mil km. Por que pediria revisão? O carro teria algum sensor de algum componente que pede revisão? Ou é programado de fabrica? |
|||
|
16/09/2017, 13:16
|
|||
|
|||
|
Veja no manual qual o prazo que solicita, derrepente o carro está configurado pra 6 meses no cb, estava na época da transição e não foi feito a adequação
|
|||
|
16/09/2017, 13:54
|
|||
|
|||
|
Acontece sim o da minha irmã é de 12 em 12 meses e a cada 6 meses isso acontece ai tenho que resetar manualmente, fique tranquilo.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-