Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema marcador de combustível
04/09/2018, 12:30
Resposta: #11
RE: Problema marcador de combustível
Tenho o carro há quase 1 ano... em junho o marcador de combustivel pifou( parou totalmente de marcar).. levei na concessionária... trocaram o sensor de nivel de combustivel... agora estou observando mais atentamente... realmente o marcador do up é muito diferente de todos os carros que já tive.. pois rodo ele não baixa por muitos km,, e de repente baixa bastante de uma vez só..... geralmente quando ligo o carro , nunca com o carro em movimento.. Ainda estou testando..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Bomba de combústivel pra Up com remap VectorBH 2 1.022 10/06/2026 06:25
Última Resposta: invisibles
  Barulho da bomba de combustível dentro do carro. brterra 202 471.046 03/02/2025 01:54
Última Resposta: Pedro filgueiras
  Problema Alarme Original Ricardomkz 54 119.211 05/11/2024 18:23
Última Resposta: reginaldolj
  Consumo de Combustível Schmitt 827 1.532.691 18/10/2024 16:58
Última Resposta: Lotério
  LUZ ACESA DA INJEÇÃO E EPC: POSSÍVEL PROBLEMA NOS BICOS INJETORES OU NA BOMBA DE COMB Diego Marques Velasco 21 45.924 22/09/2024 10:18
Última Resposta: Participantenovo
  Nível de combustível do painel vs combustível no tanque Claudio 7 11.122 24/02/2024 12:22
Última Resposta: vero.barcante
  problema tereit 2 3.341 07/12/2023 05:26
Última Resposta: tereit
  Qual é a Pressão Correta da Bomba de Combustível? anapaulasantosasm 0 2.445 23/10/2023 09:00
Última Resposta: anapaulasantosasm
  Problema farol baixo Victor de carli 2 2.660 22/08/2023 07:58
Última Resposta: Victor de carli
  Problema no Cambio Imotion UP2014:( xumaker 35 75.169 29/04/2023 19:12
Última Resposta: joaodasilva

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes