|
Problema marcador de combustível
|
|
04/09/2018, 12:30
|
|||
|
|||
|
RE: Problema marcador de combustível
Tenho o carro há quase 1 ano... em junho o marcador de combustivel pifou( parou totalmente de marcar).. levei na concessionária... trocaram o sensor de nivel de combustivel... agora estou observando mais atentamente... realmente o marcador do up é muito diferente de todos os carros que já tive.. pois rodo ele não baixa por muitos km,, e de repente baixa bastante de uma vez só..... geralmente quando ligo o carro , nunca com o carro em movimento.. Ainda estou testando..
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

