|
Acendimento Lanternas
|
|
27/01/2020, 21:06
|
|||
|
|||
|
Acendimento Lanternas
Boa noite pessoal,
As vezes meu Up não acende as lanternas de um lado, conforme as fotos. É bem aleatório, as vezes fica dias sem acontecer e outras acontece direto, como é o caso de hoje por exemplo. Já pedi para meu mecanico passar o scanner, e não acusa nenhum erro. Alguma sugestão do que possa ser? Carro já não se encontra na garantia. ![]()
|
|||
|
28/01/2020, 12:42
|
|||
|
|||
|
RE: Acendimento Lanternas
Acho que é o caso de um auto elétrico dar uma verificada. Estranho que é tanto na frente quanto na traseira que se apagam...
|
|||
|
07/03/2020, 08:14
|
|||
|
|||
|
O meu Up está com o mesmo problema. Você conseguiu resolver?
|
|||
|
09/03/2020, 12:19
|
|||
|
|||
|
Coloquei lâmpadas T20 de LED nos DRL do meu UP neste final de semana e na primeira vez que eu liguei aconteceu isso, apagar tudo, na frente e atrás, e só voltou depois que retirei os fusÃveis e coloquei de novo. Tentei algumas vezes e o resultado era sempre o mesmo. Destacando que os fusÃveis não queimaram.
Então peguei o multÃmetro pra entender como era a ligação do soquete T20 do DRL e desmontei a parte do soquete da lâmpada para entender a ligação. O problema era que a ligação das lâmpadas T20 de LED não eram compatÃveis com o esquema do carro, Então tive que modificar a posição dos terminais da T20 que fazem o contato no soquete, e tudo funcionou perfeitamente. Como você não está trocando as lâmpadas, eu acredito que, no seu caso, provavelmente tem algum ponto ou lâmpada colocando o sistema em curto ou sobrecarga, e o sistema está entrando em segurança, pois os fusÃveis não queimam e tudo volta a funcionar depois (no meu caso, reiniciava o sistema retirando e voltando os fusÃveis). Verifique fiação, contatos oxidados, terminais das T20 que não estão alinhados dentro do soquete, etc. Abraços. |
|||
|
26/04/2022, 11:09
|
|||
|
|||
|
Galera, estou com o mesmo problema, o que muda é que parece ser somente a lanterna dianteira direita. Obs: Tenho duas luzes de leds instaladas em paralelo as luzes da lanterna trazeira e um sensor de ré também instalado em paralelo a lanterna trazeira. Alguém consegue me dar uma direção?
|
|||
|
26/04/2022, 13:58
|
|||
|
|||
|
Olá amigos.
O up! teve um recall de problemas na seta, pode ser algo relacionado, vai saber né?? A central que controla é a mesma. Ou pode ser alguma sobrecarga ou consumo diferente do que a central espera e o sistema está entrando em emergência, porque para apagar assim (um lado completo) é relacionado ao circuito que cada fusÃvel protege, é separado por lado. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
25/12/2022, 19:59
|
|||
|
|||
|
Boa noite, tenho um Up Xtreme Tsi 19/20 e estou com o mesmo problema, a lanterna do lado direito, tanto dianteira e traseira não funciona, estavam piscando e depois pararam. No manual diz que o fusÃvel é o número 13 e 14, porém na caixa de fusÃvel sequer tem esses fusÃveis lá. Na caixa vai do 01 ao 10 e depois o 17, do 11 ao 16 não tem fusÃvel. vai entender uma coisa dessa.
|
|||
|
29/01/2023, 15:34
|
|||
|
|||
|
Boa tarde Pessoal,
Alguém conseguiu resolver o problema? Agora realmente não liga mais, antes era intermitente o problema. Já verifiquei fusÃveis, porém está tudo ok. |
|||
|
03/02/2023, 13:24
|
|||
|
|||
|
Apenas dando um retorno, consegui resolver, no meu caso, era o interruptor do farol.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Problema com o botão de acendimento do farol. | Mirosmar27 | 2 | 6.720 |
28/02/2018 09:57 Última Resposta: Mirosmar27 |
|
| Relê acendimento automático dos faróis | FFFFF | 3 | 10.045 |
11/01/2017 19:43 Última Resposta: FFFFF |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
![[Imagem: 1.jpg]](https://i.ibb.co/Z6HYskN/1.jpg)