|
UP! MPI Com Roda 15?
|
|
08/07/2020, 22:49
|
|||
|
|||
|
UP! MPI Com Roda 15?
Tenho meu Up! MPI com as rodas originais de aro 14, gostaria de colocar de liga leve. O que vocês acham de roda 15 com pneus nas medidas que saÃam no Up! high 2015, lembrando que ele também era motor MPI? Tenho tido muita dificuldade em subidas com meus pneus Assurance goodyear!
|
|||
|
09/07/2020, 14:13
|
|||
|
|||
RE: UP! MPI Com Roda 15?
(08/07/2020 22:49)Isaac da Costa Cruz Escreveu: Tenho meu Up! MPI com as rodas originais de aro 14, gostaria de colocar de liga leve. O que vocês acham de roda 15 com pneus nas medidas que saÃam no Up! high 2015, lembrando que ele também era motor MPI? Tenho tido muita dificuldade em subidas com meus pneus Assurance goodyear!Olá amigo. Fica muito bom ao meu ver, pois vai manter o diâmetro original (as aro 15" tem perfil de pneu mais baixo e o pneu é mais largo). As rodas dos antigos High up! são as mais bonitas da linha, sem dúvidas se eu fosse colocar aro 15 seria esta a escolha. Meu carro tem as originais de liga leve 14", se não me engano Amsterdam (famosa ralinho), já gosto bastante, as do high, perfeito!! Quanto a dificuldade em subidas, sofro bastante também, meu carro ainda está equipado com os pneus Goodyear Duraplus, consegue ser pior que estes que estão no seu carro... A Goodyear deve utilizar sabão na composição dos pneus dela, pelo amor, na chuva só rezando um terço mesmo, kkk Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
10/07/2020, 23:12
|
|||
|
|||
|
Bacana! Surgiu uma oportunidade aqui pra min de umas rodas aro 14, modelo da saveiro cross porem elas tem alguns detalhes de aranhões de uso, valor delas é 900 reais. Será que compensa pegar, ou compra umas novas daria na mesma que eu pegar essa e der uma arrumada?
|
|||
|
13/07/2020, 10:48
|
|||
|
|||
(10/07/2020 23:12)Isaac da Costa Cruz Escreveu: Bacana! Surgiu uma oportunidade aqui pra min de umas rodas aro 14, modelo da saveiro cross porem elas tem alguns detalhes de aranhões de uso, valor delas é 900 reais. Será que compensa pegar, ou compra umas novas daria na mesma que eu pegar essa e der uma arrumada?Se as novas forem originais eu ficarias com as novas, caso não forem eu ficaria com as usadas e faria nova pintura desde que sejam originais e estejam Ãntegras de fato, apenas arranhadas. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-