|
Queda de energia
|
|
09/02/2021, 19:51
|
|||
|
|||
|
Queda de energia
Olá, gostaria de compartilhar algo que vem ocorrendo com meu Cross tsi, recentemente ele começou a oscilar a energia quando em manobras de estacionamento ou redução de marcha, o efeito é semelhante a uma queda de energia residencial, todos os equipamentos elétricos param de funcionar e voltam em seguida, inclusive a direção fica rÃgida, é algo intermitente, estou um pouco preocupado Alguém já teve essa experiência?
obs: bateria e kit de correias trocados uns 4 meses atrás. Muito obrigado. |
|||
|
10/02/2021, 12:11
|
|||
|
|||
RE: Queda de energia
(09/02/2021 19:51)denisseixas Escreveu: Olá, gostaria de compartilhar algo que vem ocorrendo com meu Cross tsi, recentemente ele começou a oscilar a energia quando em manobras de estacionamento ou redução de marcha, o efeito é semelhante a uma queda de energia residencial, todos os equipamentos elétricos param de funcionar e voltam em seguida, inclusive a direção fica rÃgida, é algo intermitente, estou um pouco preocupado Alguém já teve essa experiência?Olá amigo. Verifique se os cabo estão bem presos (na bateria e nos aterramentos), verifique também com um scanner se não gerou alguma falha, se não me engano o sistema elétrico é monitorado e dependendo do problema gera falha (oculta, não acende nenhuma luz no painel). Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-