Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ruídos ao ultrapassar 40km/h
30/07/2021, 23:05
Resposta: #1
Ruídos ao ultrapassar 40km/h
Boa noite.

Recentemente comprei um UP! Move 2015, notei que ao ultrapassar os 40km/h ele começa a fazer ruídos na parte traseira como se fosse um escapamento furado, quanto mais aumenta a velocidade, mais ruído faz, ontem fiz um teste para ver se era o escapamento mesmo, estava em uma descida a 60km/h e retirei o carro de marcha, o giro do motor diminuiu, porém o ruído permaneceu igual, logo o problema eu imagino que não seja no escapamento.

Alguém já passou por algo parecido?

Muito obrigado pela atenção.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
02/08/2021, 11:16
Resposta: #2
RE: Ruídos ao ultrapassar 40km/h
Fala Mario,

Será que não pode ser o defletor (aquela manta metálica que fica entre o escapamento e o carro)? É comum ele rasgar no grampo e ficar batendo.

Nesse tópico aqui tem mais informações: https://www.vwupclube.com/forum/thread-2...t=defletor
22/08/2021, 11:00
Resposta: #3
Fala Marinho.

Muito obrigado pela resposta, no primeiro local que eu fui ontem o pessoal estava desconfiado disso também, o defletor estava um pouco amassado e até mexeram, mas não resolveu o problema.

Ontem eu fui em outro local e de cara o atendente me falou em rolamento traseiro, colocaram o carro na máquina e detectaram que era isso mesmo, o rolamento do lado direito, aproveitei e troquei os dois, Graças a Deus o carro ficou zerado agora..

Muito obrigado pela ajuda.
23/08/2021, 11:44
Resposta: #4
(22/08/2021 11:00)Mario Silva Escreveu:  Fala Marinho.

Muito obrigado pela resposta, no primeiro local que eu fui ontem o pessoal estava desconfiado disso também, o defletor estava um pouco amassado e até mexeram, mas não resolveu o problema.

Ontem eu fui em outro local e de cara o atendente me falou em rolamento traseiro, colocaram o carro na máquina e detectaram que era isso mesmo, o rolamento do lado direito, aproveitei e troquei os dois, Graças a Deus o carro ficou zerado agora..

Muito obrigado pela ajuda.

Fala Mario, que bom que resolveu!
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes