|
Luz da Injeção
|
|
25/10/2021, 22:35
|
|||
|
|||
|
Luz da Injeção
Olá amigos,
Tenho um UP TSI 2018 com 85 mil KM rodados e estou com o seguinte problema. Por voltar dos 75mil KM a luz da injeção acendeu mas o carro continuou funcionando normalmente, não perdeu potência nem acendeu a luz EPC mas como a luz não apagou resolvi passa o scanner e deu erro P217800"Sistema muito rico fora da marcha lenta" e P218800"Sistema muito rico na marcha lenta." Zerei a central e a luz apagou, após alguns dias a luz voltou a acender mas apagou sozinha, depois de 1 mês mais o menos ela acendeu e ficou por uns dias acessa e apagou novamente. Quando chegou nos 80 mil KM fiz a troca das velas e dos demais itens. Agora com 84 mil KM ela voltou a acender mas o carro não falha e roda normal, percebi que o consumo médio no computador de bordo aumentou quando a luz da injeção acendeu em todas essas vezes que citei, antes no mesmo trecho que marcava 14.5 km/L agora marca 22 km/L, quando tiro a média na bomba ela permanece a mesma. Se alguém já passou por isso e puder da uma ajuda eu agradeço. Eu rodo desde os 55 mil KM no etanol, que foi quando comprei o carro. Estou pensando em colocar o Aditivo de Limpeza AG 2000 pra ver se resolve algo, mas tenho a dúvida se posso colocar esse aditivo com o tanque de etanol. |
|||
|
25/10/2021, 23:05
|
|||
|
|||
|
RE: Luz da Injeção
Pessoal. Por favor, estou precisando muito de ajuda. Tenho um up tsi 2018. Está sempre piscando a luz da injeção e quando passo o scanner acusa falha de ignição no cilindro um. Passei o bico injetor do cilindro 1 pro cilindro 3, acusou no scanner falha de ignição no cilindro 3. Troquei o bico, o carro ficou de boa e agora está renovo com a mesma falha no bico novo que acabou de ser trocado. Já troquei bicos injetores, bobinas, velas de Iridium. O carro ficou bem, não durou dois dias com o bico novo e apresentou a mesma falha. Se alguém já passou por isso, já não aguento mais esse desgaste. Gosto muito do meu carro e quero muito desaparecer com esse problema intermitente. Meu e-mail é brunoduleal@gmail.com e meu what's app é 81-998755419. Se alguma pessoa de boa índole puder me ajudar eu agradeço muito. Obrigado gente, de verdade.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-