|
move up 4p preto ninja + upgrades
|
|
14/08/2014, 23:25
(Resposta editada pela última vez em: 14/08/2014 23:34 por ricardoferro.)
|
|||
|
|||
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
(13/08/2014 10:16)tekobr Escreveu: A calota pintada de preto ficou muito legal, e o sÃmbolo da VW ganhou até um destaque! Também gostei dos tapetes, mas fiquei com uma dúvida: eles vem com velcro nos traseiros? Fala teko Ainda vou dar mais umas maos, acabou a tinta e ficou um pouco fraco Pintei td e dps recortei a parte de simbolo, como e spray plastico, foi tranqilo Nos tapetes so vem velcro no tapece central traseiro Abs (12/08/2014 22:05)Cadu5000 Escreveu: Massa!!!! Valeu pelas fotos!!! Valeuu (12/08/2014 22:57)Vine Santos Escreveu: As calotas pintadas mudam totalmente o carro, no preto ficou show tmb! Fala vine Ficou show msm, ainda vou dar mais umas maos pra ficar mais forte Abracos (14/08/2014 23:07)thiagolima Escreveu: Adicionando testemunho, eu comprei tapetes extremamente semelhantes a estes (se não forem iguais) e gostei muito. Vem com o encaixe de segurança do motorista e uma quinta peça para o duto central traseiro. Ótimos recorte e acabamento. Recomendo! Fala thiago Pelas fotos q vi no anuncio parece mto ser o mesmo Qualidade mto boa msm, parece durar bastante Abracos |
|||
|
17/08/2014, 18:39
|
|||
|
|||
|
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
som instalado!!
eu mesmo instalei tudo coloquei um pionner mvh-x568bt mto bom esse, pra quem nao usa cd, é uma otima escolha a saida usb dele é traseira, entao joguei o cabo pelo porta luvas dentro do porta luvas tem um quadradidnho que é só arrancar ele pra passar o cabo, na parte superior o microfone tb foi tranquilo instalar instalei em cima do retrovisor central nem precisei tirar o plastico da lateral do parabrisa so abri um pouco ele e usei um passador de fio pra puxar portas dianteiras coloquei um par pioneer TS-G1712I 6" na traseira coloquei um par pioneer ts-1730br 6" da um trampo razoavel abrir as portas dps de abrir a primeira as outras fica facil nao achei nenhum adaptador para o plug original que veio no carro entao tive que cortar os fios pra fazer a ligacao e usei rebite pra prender comprei um modulo taramps TL600 mas ainda nao instalei to com varias duvidas ainda, onde colocar, qual fiacao, onde passar os fios, etc entao vou dar estudar um pouco pra nao fazer merda abracos galera |
|||
|
17/08/2014, 19:31
|
|||
|
|||
|
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
Legal!
Quando abriu as portas não quebrou nenhum daqueles grampos? Se não me engano falaram por aqui que é normal quebrar alguns. Não teve como prender os alto falantes com parafusos? |
|||
|
17/08/2014, 22:49
|
|||
|
|||
|
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
falae
Sim, quebraram varios grampos, Fui tiranco com cuidado, mas nao tem como nao quebras alguns Mas ja sabia disso, entao ja tinha comprado varios antes Esses grampos sao praticamente iguais para qualquer carro da vw Comprei do fusca Ate tinha como prender com parafuso e porca, mas nao tem passagem pra colocar a mao por tras do alto falante pra firmar a porca Daria pra passar se arrancasse um tampao de plastico q tem Mas preferi colocar rebite mesmo, o ruim eh q da um trampo se precisar tirar Abracos |
|||
|
18/08/2014, 01:07
(Resposta editada pela última vez em: 18/08/2014 01:08 por FiveStar.)
|
|||
|
|||
|
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
Pelo que tu reportou o carro com a preparação de som só vem com a fiação, as buchas plásticas para aparafusar os altofalantes não vem, sacanagem da VW.
Sem querer abusar, mas se fosse possÃvel postar a foto de um desses grampos... |
|||
|
18/08/2014, 10:47
|
|||
|
|||
|
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
Parabéns pela escolha e instalação do som, com certeza vai ficar um conjunto muito bom! Você poderia ter comprado aquelas buchas de plástico, não sei como é no Up mas as mais usadas são essas:
![]() ![]() Sobre as presilhas para prender o painel da porta, existem várias mas as mais comuns de se achar são essas: ![]()
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
18/08/2014, 16:49
|
|||
|
|||
|
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
fala teko,
sim, conhecia essas buchas, mas nao achei pra comprar FiveStar e os grampos da porta que comprei sao iguais a esses que o teko mandou abracos |
|||
|
18/08/2014, 17:51
|
|||
|
|||
|
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
eu tentei usar as buchas mas nenhuma serviu no furo, tive que rebitar tambem, as do forro é parecida com a primaira foto que o tekobr postou, ela tem borracha em volta.
14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
19/08/2014, 09:01
|
|||
|
|||
|
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
Existem também outros formatos de buchas, essas foram as que já usei em meus carros anteriores mas também já vi de outros formatos e tamanhos. Eu só não consigo entender por que as montadoras não utilizam esses componentes meio que padrão do mercado a fim de facilitar a vida do dono do veÃculo. Bom, imagino por que sim... (pra ficarmos reféns das concessionárias)
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
21/08/2014, 22:21
|
|||
|
|||
|
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
Melhor, não entendo por que usam esse tipo de bucha que quebra ao desmontar, antigamente as buchas era melhores e dificilmente quebravam.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 


![[Imagem: 1564.jpg]](http://www.permak.com.br/listacategoria/info/fotos/1564.jpg)
![[Imagem: 1562.jpg]](http://www.permak.com.br/listacategoria/info/fotos/1562.jpg)
![[Imagem: 15619-MLB20105677707_062014-Y.jpg]](http://mlb-s1-p.mlstatic.com/15619-MLB20105677707_062014-Y.jpg)
