Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
move up 4p preto ninja + upgrades
14/08/2014, 23:25 (Resposta editada pela última vez em: 14/08/2014 23:34 por ricardoferro.)
Resposta: #11
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
(13/08/2014 10:16)tekobr Escreveu:  A calota pintada de preto ficou muito legal, e o símbolo da VW ganhou até um destaque! Também gostei dos tapetes, mas fiquei com uma dúvida: eles vem com velcro nos traseiros?

Fala teko
Ainda vou dar mais umas maos, acabou a tinta e ficou um pouco fraco
Pintei td e dps recortei a parte de simbolo, como e spray plastico, foi tranqilo
Nos tapetes so vem velcro no tapece central traseiro

Abs

(12/08/2014 22:05)Cadu5000 Escreveu:  Massa!!!! Valeu pelas fotos!!!

Valeuu

(12/08/2014 22:57)Vine Santos Escreveu:  As calotas pintadas mudam totalmente o carro, no preto ficou show tmb!

Fala vine
Ficou show msm, ainda vou dar mais umas maos pra ficar mais forte
Abracos

(14/08/2014 23:07)thiagolima Escreveu:  Adicionando testemunho, eu comprei tapetes extremamente semelhantes a estes (se não forem iguais) e gostei muito. Vem com o encaixe de segurança do motorista e uma quinta peça para o duto central traseiro. Ótimos recorte e acabamento. Recomendo!

A propósito, comprei neste link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570903820-_JM


Fala thiago

Pelas fotos q vi no anuncio parece mto ser o mesmo
Qualidade mto boa msm, parece durar bastante

Abracos
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/08/2014, 18:39
Resposta: #12
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
som instalado!!

eu mesmo instalei tudo
coloquei um pionner mvh-x568bt
mto bom esse, pra quem nao usa cd, é uma otima escolha
a saida usb dele é traseira, entao joguei o cabo pelo porta luvas
dentro do porta luvas tem um quadradidnho que é só arrancar ele pra passar o cabo, na parte superior
o microfone tb foi tranquilo instalar
instalei em cima do retrovisor central
nem precisei tirar o plastico da lateral do parabrisa
so abri um pouco ele e usei um passador de fio pra puxar

   

portas dianteiras coloquei um par pioneer TS-G1712I 6"
na traseira coloquei um par pioneer ts-1730br 6"
da um trampo razoavel abrir as portas
dps de abrir a primeira as outras fica facil
nao achei nenhum adaptador para o plug original que veio no carro
entao tive que cortar os fios pra fazer a ligacao
e usei rebite pra prender

   

   

comprei um modulo taramps TL600
mas ainda nao instalei
to com varias duvidas ainda, onde colocar, qual fiacao, onde passar os fios, etc
entao vou dar estudar um pouco pra nao fazer merda

   

abracos galera
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/08/2014, 19:31
Resposta: #13
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
Legal!

Quando abriu as portas não quebrou nenhum daqueles grampos? Se não me engano falaram por aqui que é normal quebrar alguns.

Não teve como prender os alto falantes com parafusos?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/08/2014, 22:49
Resposta: #14
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
falae

Sim, quebraram varios grampos,
Fui tiranco com cuidado, mas nao tem como nao quebras alguns
Mas ja sabia disso, entao ja tinha comprado varios antes
Esses grampos sao praticamente iguais para qualquer carro da vw
Comprei do fusca

Ate tinha como prender com parafuso e porca, mas nao tem passagem pra colocar a mao por tras do alto falante pra firmar a porca
Daria pra passar se arrancasse um tampao de plastico q tem
Mas preferi colocar rebite mesmo, o ruim eh q da um trampo se precisar tirar

Abracos
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/08/2014, 01:07 (Resposta editada pela última vez em: 18/08/2014 01:08 por FiveStar.)
Resposta: #15
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
Pelo que tu reportou o carro com a preparação de som só vem com a fiação, as buchas plásticas para aparafusar os altofalantes não vem, sacanagem da VW.

Sem querer abusar, mas se fosse possível postar a foto de um desses grampos...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/08/2014, 10:47
Resposta: #16
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
Parabéns pela escolha e instalação do som, com certeza vai ficar um conjunto muito bom! Você poderia ter comprado aquelas buchas de plástico, não sei como é no Up mas as mais usadas são essas:

[Imagem: 1564.jpg]

[Imagem: 1562.jpg]

Sobre as presilhas para prender o painel da porta, existem várias mas as mais comuns de se achar são essas:

[Imagem: 15619-MLB20105677707_062014-Y.jpg]

[Imagem: 13425_120.jpg]

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/08/2014, 16:49
Resposta: #17
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
fala teko,
sim, conhecia essas buchas, mas nao achei pra comprar

FiveStar
e os grampos da porta que comprei sao iguais a esses que o teko mandou

abracos
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/08/2014, 17:51
Resposta: #18
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
eu tentei usar as buchas mas nenhuma serviu no furo, tive que rebitar tambem, as do forro é parecida com a primaira foto que o tekobr postou, ela tem borracha em volta.

14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro
Minha garagem
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/08/2014, 09:01
Resposta: #19
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
Existem também outros formatos de buchas, essas foram as que já usei em meus carros anteriores mas também já vi de outros formatos e tamanhos. Eu só não consigo entender por que as montadoras não utilizam esses componentes meio que padrão do mercado a fim de facilitar a vida do dono do veículo. Bom, imagino por que sim... (pra ficarmos reféns das concessionárias)

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/08/2014, 22:21
Resposta: #20
RE: move up 4p preto ninja + upgrades
Melhor, não entendo por que usam esse tipo de bucha que quebra ao desmontar, antigamente as buchas era melhores e dificilmente quebravam.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 21.722 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.848 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 42.268 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 78.498 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 96.170 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.983 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.828 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.601 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 33.429 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Move Up TSI prata egito Ballvader 47 113.860 09/02/2020 19:52
Última Resposta: GordimBoss

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes