Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Longarina decorativa
25/08/2014, 14:56
Resposta: #1
Longarina decorativa
Tenho um White Up! E pensei em colocar longarinas decorativas no teto, alguém já fez isso? Na Alemanha existe o modelo Cross Up! e fica show com as longarinas. Abraço a todos!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/08/2014, 22:09
Resposta: #2
RE: Longarina decorativa
eu não acho conveniente num carro feito pra ser leve, vc tbm pode atrapalhar na aerodinamica. E muita coragem furar o teto do carro.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/08/2014, 08:25
Resposta: #3
RE: Longarina decorativa
Se possível, poste fotos para elucidar melhor o tópico. Ficará mais interessante a conversa!

Abraço.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
26/08/2014, 14:09
Resposta: #4
RE: Longarina decorativa
Ela é vem com fitas adesivas, não há necessidade de furar. Abraços.


Arquivos Anexos Imagens
   
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/08/2014, 05:15
Resposta: #5
RE: Longarina decorativa
Lembra coisas de jipe.. Poucos carros ficam esportivos com isso, geralmente os compridos..
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/08/2014, 00:57
Resposta: #6
RE: Longarina decorativa
Acho feio, mas se gosta, daqui a pouco o cross up tá ae, uma original ficaria bem melhor.
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes