|
Longarina decorativa
|
|
25/08/2014, 14:56
|
|||
|
|||
|
Longarina decorativa
Tenho um White Up! E pensei em colocar longarinas decorativas no teto, alguém já fez isso? Na Alemanha existe o modelo Cross Up! e fica show com as longarinas. Abraço a todos!
|
|||
|
25/08/2014, 22:09
|
|||
|
|||
|
RE: Longarina decorativa
eu não acho conveniente num carro feito pra ser leve, vc tbm pode atrapalhar na aerodinamica. E muita coragem furar o teto do carro.
|
|||
|
26/08/2014, 08:25
|
|||
|
|||
|
RE: Longarina decorativa
Se possÃvel, poste fotos para elucidar melhor o tópico. Ficará mais interessante a conversa!
Abraço. |
|||
|
26/08/2014, 14:09
|
|||
|
|||
|
RE: Longarina decorativa
Ela é vem com fitas adesivas, não há necessidade de furar. Abraços.
|
|||
|
27/08/2014, 05:15
|
|||
|
|||
|
RE: Longarina decorativa
Lembra coisas de jipe.. Poucos carros ficam esportivos com isso, geralmente os compridos..
|
|||
|
28/08/2014, 00:57
|
|||
|
|||
|
RE: Longarina decorativa
Acho feio, mas se gosta, daqui a pouco o cross up tá ae, uma original ficaria bem melhor.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

