|
Som de alto nível Up!
|
|
15/09/2014, 20:24
|
|||
|
|||
|
Som de alto nível Up!
Essa reportagem da Quatro Rodas de 25 Agosto 2014 mostra uma avaliação informal da qualidade sonora do som de alguns carros, destaque para o Up!
Alguns aqui do Fórum ja criticaram duramente o som original antes de ouvi-lo e esta ai para tirar a duvida de todos: “Agora se entende a exclamação no nome do carro: o som é incrível, dá vontade de ficar no carro ouvindo música. Equipamentos de boa qualidade e potência estão bem posicionados, favorecendo a formação de palco sonoro, efeito que dá a sensação de estar de frente para uma orquestra e não no meio dela. É o melhor som original de carro 1.0. Melhor, aliás, que o do C4.” Reportagem, Clique Aqui |
|||
|
15/09/2014, 22:47
|
|||
|
|||
|
RE: Som de alto nível Up!
De fato, um sistema muito honesto. Nisso a VW acerta. Não gasta menos de R$ 1.000 para ter um som parecido com o oferecido originalmente pelo Up!
|
|||
|
16/09/2014, 09:07
|
|||
|
|||
|
RE: Som de alto nível Up!
Por isso que só vou incrementar mais o sonzinho, colocando um subwoofer e uma potência.
O som original realmente é muito gostoso! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

