|
Move Up! - Azul Night
|
|
19/09/2014, 15:54
|
|||
|
|||
|
Move Up! - Azul Night
E aà pessoal!
Apenas passando para me apresentar! Minha história com o Up! começou em Santa Catarina em uma viagem a trabalho, onde a locadora de veÃculos me locou um Move Up! Confesso que quando chegou o carro no aeroporto, fiquei com o pé atrás... Porém, após 1 semana e 818 km e apenas 51 litros de ETANOL, me apaixonei pela dirigibilidade, potência e principalmente economia. Resultado: Retornei à São Paulo decidido em trocar meu Fiat Punto por um Up! Segue o modelo do "garotão" que chegará na próxima semana: Move Up 4 portas! Cor: Azul Night Opcionais: Ar Condicionado, Easy Drive, Park Pilot, Sistema de Som, Faróis e lanterna de neblina, Vidros, travas e espelhos elétricos, alarme. Valor: R$ 33.987,00 (Sim, este foi o valor, meu sogro é aposentado da VW, comprei o carro por lá!) Espero poder ajudar no que for necessário! Abraço a todos! |
|||
|
19/09/2014, 19:05
(Resposta editada pela última vez em: 19/09/2014 19:06 por Paulinho.)
|
|||
|
|||
|
RE: Move Up! - Azul Night
Parabéns pela compra. O meu Move Up, com desconto e tudo, saiu por 37.000....
Parabéns pela compra. O meu Move Up, com desconto e tudo, saiu por 37.000.... Parabéns pela compra. O meu Move Up, com desconto e tudo, saiu por 37.000.... |
|||
|
22/09/2014, 08:07
|
|||
|
|||
|
Caraca, esse desconto no carro realmente foi excelente!!
Procura-se aposentados da VW para compra de carros!!
|
|||
|
22/09/2014, 08:45
|
|||
|
|||
|
Nunca vi um Up! Azul.
Assim que chegar poste fotos, kk |
|||
|
22/09/2014, 14:32
|
|||
|
|||
|
Seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do seu Up! Realmente comprar como funcionário da VW deu um desconto legal.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
23/09/2014, 14:02
|
|||
|
|||
|
Realmente o desconto para funcionários esta bastante agressivo!
Buscaremos o carro amanhã! Assim que tiver algumas fotos, eu posto! Abs. |
|||
|
25/09/2014, 11:37
|
|||
|
|||
|
Pessoal, estou tentando postar fotos dele, mas eu desisto! Acho que passei da idade e pareço meu pai mexendo no PC, é capaz que minha filha de 4 meses, faça melhor do que eu! rsrs...
Abs. |
|||
|
25/09/2014, 14:57
|
|||
|
|||
|
Já experimentou ler o tópico http://forum.vwupclube.com/thread-585.html
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
29/09/2014, 12:22
|
|||
|
|||
|
Já li...
A imagem não apareceu no corpo da mensagem, ficou apenas um Ãcone! |
|||
|
29/09/2014, 17:16
|
|||
|
|||
|
Verificou atentamente o tutorial, inclusive que é para colocar o link direto da imagem? Dúvidas sobre o tutorial? Pergunte no tópico dele para ajudar outros membros com a mesma dúvida.
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-