Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Garagem Descoberta
25/09/2014, 19:51
Resposta: #1
Garagem Descoberta
Olá Amigos, tudo bem?

Moro em apartamento e meu Up!, fica em uma garagem descoberta.
Vocês tem alguma dica para conservar a pintura e o próprio carro que fica no tempo?
Vale a pena colocar um protetor contra o sol no para brisas quando o veiculo fica exposto ao sol?

Abraço a todos
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/09/2014, 20:07
Resposta: #2
RE: Garagem Descoberta
Mangelini ,
O meu tb fica na rua , o que eu faço para manter é cera uma vez ao mês e o ideal seria tirar o sereno todo dia pela manhã ....

Abs

Vw Take Up Branco 14/15AlegreAlegre
New Ecosport Freestyle
25/09/2014, 20:15
Resposta: #3
Valeu Firmino

Você tipo joga uma água pela manhã para tirar o sereno?
Acha que o processo de cristalização pode ser uma boa?

Abraço
25/09/2014, 20:21 (Resposta editada pela última vez em: 25/09/2014 20:22 por Firmino.)
Resposta: #4
(25/09/2014 20:15)mangelini Escreveu:  Valeu Firmino

Você tipo joga uma água pela manhã para tirar o sereno?
Acha que o processo de cristalização pode ser uma boa?

Abraço

Cara as vezes jogo , pois moro em condominio de casas e tem acesso a mangueira e tal , mas as vezes ..kkk

Boa dica esta tua , pode ser uma boa saida SorrisãoSorrisãoSorrisão

Vw Take Up Branco 14/15AlegreAlegre
New Ecosport Freestyle
25/09/2014, 23:20
Resposta: #5
(25/09/2014 19:51)mangelini Escreveu:  Vale a pena colocar um protetor contra o sol no para brisas quando o veiculo fica exposto ao sol?

Nesse caso vale a pena sim, melhor seria se tivesse película no carro e no para-brisa.

Administrador e Fundador
VW Up! Clube do Brasil
www.vwupclube.com
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter!
Coloque sua localidade! Veja como aqui
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
26/09/2014, 00:16
Resposta: #6
(25/09/2014 19:51)mangelini Escreveu:  Olá Amigos, tudo bem?

Vocês tem alguma dica para conservar a pintura e o próprio carro que fica no tempo?
Vale a pena colocar um protetor contra o sol no para brisas quando o veiculo fica exposto ao sol?

Abraço a todos

Eu usava um destes quando ia ao clube e tinha que deixar o carro torrando no sol.

[Imagem: protetor-solar-parabrisa-cromado-dobrave...2012-O.jpg]
26/09/2014, 08:34
Resposta: #7
(25/09/2014 19:51)mangelini Escreveu:  Olá Amigos, tudo bem?

Abraço a todos

Olá!

Acho que seria interessante vc comprar uma capa para o carro. Pelo menos se usar pouco o mesmo, ele ficará protegido e ainda irá preservar a última lavagem.
Quanto ao protetor, acredito que é uma opção legal e barata. Fica ainda mais eficiente se vc unir essa ferramenta com uma película que impeça a passagem dos raios UV.
Costumam ser um pouco caras, mas vale a pena. Procure películas de marcas renomadas, como por exemplo 3M.

Abraço.
26/09/2014, 16:50
Resposta: #8
Olá

Valeu pelas dicas Otaviano e Teko
Quanto ao protetor do para-brisa, tenho um igual a esse da foto, acho que já ajuda um pouco
29/09/2014, 06:31
Resposta: #9
Para proteger um pouco a pintura, o ideal é comprar uma cera de Carnaúba e aplicar uma vez por mês. Eu tenho algumas ceras e sempre que mando lavar o carro, peço para aplicarem. No lugar aonde lavo, sequer a aplicação eles cobram. Assim você irá proteger a pintura de algumas contaminações e dos raios solares. Uma cera de carnaúba com bom custo benefício é a Lincoln Carnaúba Premium.

No meu Up! eu coloquei no parabrisa a película Air Blue. Segundo dizem, ela reduz 99% dos raios UV, ajuda a proteger o interior do carro.

Quanto a usar capa eu acho arriscado. A capa foi feita para vc lavar o carro e cobrir. Se cobrir o carro e tiver uma poeira na pintura, vai riscar a mesma.
29/09/2014, 10:18
Resposta: #10
(29/09/2014 06:31)Pedro Josino Escreveu:  Para proteger um pouco a pintura, o ideal é comprar uma cera de Carnaúba e aplicar uma vez por mês. Eu tenho algumas ceras e sempre que mando lavar o carro, peço para aplicarem. No lugar aonde lavo, sequer a aplicação eles cobram. Assim você irá proteger a pintura de algumas contaminações e dos raios solares. Uma cera de carnaúba com bom custo benefício é a Lincoln Carnaúba Premium.

No meu Up! eu coloquei no parabrisa a película Air Blue. Segundo dizem, ela reduz 99% dos raios UV, ajuda a proteger o interior do carro.

Quanto a usar capa eu acho arriscado. A capa foi feita para vc lavar o carro e cobrir. Se cobrir o carro e tiver uma poeira na pintura, vai riscar a mesma.

Opa Valeu Pedro, vou dar uma consultada nessa cera para ver se encontro em lojas especializadas aqui de Sampa
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes