|
Garagem Descoberta
|
|
25/09/2014, 19:51
|
|||
|
|||
|
Garagem Descoberta
Olá Amigos, tudo bem?
Moro em apartamento e meu Up!, fica em uma garagem descoberta. Vocês tem alguma dica para conservar a pintura e o próprio carro que fica no tempo? Vale a pena colocar um protetor contra o sol no para brisas quando o veiculo fica exposto ao sol? Abraço a todos |
|||
|
25/09/2014, 20:07
|
|||
|
|||
|
RE: Garagem Descoberta
Mangelini ,
O meu tb fica na rua , o que eu faço para manter é cera uma vez ao mês e o ideal seria tirar o sereno todo dia pela manhã .... Abs Vw Take Up Branco 14/15 ![]() ![]() New Ecosport Freestyle |
|||
|
25/09/2014, 20:15
|
|||
|
|||
|
Valeu Firmino
Você tipo joga uma água pela manhã para tirar o sereno? Acha que o processo de cristalização pode ser uma boa? Abraço |
|||
|
25/09/2014, 20:21
(Resposta editada pela última vez em: 25/09/2014 20:22 por Firmino.)
|
|||
|
|||
(25/09/2014 20:15)mangelini Escreveu: Valeu Firmino Cara as vezes jogo , pois moro em condominio de casas e tem acesso a mangueira e tal , mas as vezes ..kkk Boa dica esta tua , pode ser uma boa saida ![]() ![]()
Vw Take Up Branco 14/15 ![]() ![]() New Ecosport Freestyle |
|||
|
25/09/2014, 23:20
|
|||
|
|||
(25/09/2014 19:51)mangelini Escreveu: Vale a pena colocar um protetor contra o sol no para brisas quando o veiculo fica exposto ao sol? Nesse caso vale a pena sim, melhor seria se tivesse pelÃcula no carro e no para-brisa. Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
26/09/2014, 00:16
|
|||
|
|||
(25/09/2014 19:51)mangelini Escreveu: Olá Amigos, tudo bem? Eu usava um destes quando ia ao clube e tinha que deixar o carro torrando no sol.
|
|||
|
26/09/2014, 08:34
|
|||
|
|||
(25/09/2014 19:51)mangelini Escreveu: Olá Amigos, tudo bem? Olá! Acho que seria interessante vc comprar uma capa para o carro. Pelo menos se usar pouco o mesmo, ele ficará protegido e ainda irá preservar a última lavagem. Quanto ao protetor, acredito que é uma opção legal e barata. Fica ainda mais eficiente se vc unir essa ferramenta com uma pelÃcula que impeça a passagem dos raios UV. Costumam ser um pouco caras, mas vale a pena. Procure pelÃculas de marcas renomadas, como por exemplo 3M. Abraço. |
|||
|
26/09/2014, 16:50
|
|||
|
|||
|
Olá
Valeu pelas dicas Otaviano e Teko Quanto ao protetor do para-brisa, tenho um igual a esse da foto, acho que já ajuda um pouco |
|||
|
29/09/2014, 06:31
|
|||
|
|||
|
Para proteger um pouco a pintura, o ideal é comprar uma cera de Carnaúba e aplicar uma vez por mês. Eu tenho algumas ceras e sempre que mando lavar o carro, peço para aplicarem. No lugar aonde lavo, sequer a aplicação eles cobram. Assim você irá proteger a pintura de algumas contaminações e dos raios solares. Uma cera de carnaúba com bom custo benefÃcio é a Lincoln Carnaúba Premium.
No meu Up! eu coloquei no parabrisa a pelÃcula Air Blue. Segundo dizem, ela reduz 99% dos raios UV, ajuda a proteger o interior do carro. Quanto a usar capa eu acho arriscado. A capa foi feita para vc lavar o carro e cobrir. Se cobrir o carro e tiver uma poeira na pintura, vai riscar a mesma. |
|||
|
29/09/2014, 10:18
|
|||
|
|||
(29/09/2014 06:31)Pedro Josino Escreveu: Para proteger um pouco a pintura, o ideal é comprar uma cera de Carnaúba e aplicar uma vez por mês. Eu tenho algumas ceras e sempre que mando lavar o carro, peço para aplicarem. No lugar aonde lavo, sequer a aplicação eles cobram. Assim você irá proteger a pintura de algumas contaminações e dos raios solares. Uma cera de carnaúba com bom custo benefÃcio é a Lincoln Carnaúba Premium. Opa Valeu Pedro, vou dar uma consultada nessa cera para ver se encontro em lojas especializadas aqui de Sampa |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-