Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cinzeiro
20/10/2014, 22:52
Resposta: #1
Cinzeiro
Pessoal, tudo bom?
O UP! de vocês veio com ou sem o cinzeiro?
Retirei o meu hoje da Css e veio sem o cinzeiro e sem o acendedor de cigarro. Não que eu fume, mas costumo usar como porta objetos...
ABS!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
21/10/2014, 00:29
Resposta: #2
RE: Cinzeiro
O meu não veio, e não acho que algum tenha isso. Até onde sei, a partir da versão high você tem um console diferenciado mas nada de cinzeiro para ser usado como porta objetos.

Em relação ao acendedor, já há algum tempo é chamado de tomada 12v devido ao desuso do acendedor para o seu propósito. Em outros carros meus, poderia ter pedido o acendedor em si à parte no ato da compra, mas acho que não seja o caso do up!

Abraços.
21/10/2014, 09:09 (Resposta editada pela última vez em: 21/10/2014 09:09 por mangelini.)
Resposta: #3
(20/10/2014 22:52)Fneto Escreveu:  Pessoal, tudo bom?
O UP! de vocês veio com ou sem o cinzeiro?
Retirei o meu hoje da Css e veio sem o cinzeiro e sem o acendedor de cigarro. Não que eu fume, mas costumo usar como porta objetos...
ABS!

O meu também não veio com o cinzeiro
21/10/2014, 21:59
Resposta: #4
Boa noite pessoal!

Primeiro do que nada parabenizar todo mundo do fórum, consegui tirar muitas dúvidas com ele.
Eu sou argentino, morei no Brasil um tempo, e na minha volta pra Argentina decidi comprar meu high up! em julho. Além de algumas peças problemáticas (saída de ar esquerda frouxa, e borracha do limpador do parabrisa solta num extremo), que foram trocadas oportunamente na css, minha experiencia com o carrinho (carinhosamente falando) é nota 10. Ótimo motor e conjunto em geral.
Falando do tópico, o meu carro veio com cinzeiro e ascendedor. O cinzeiro eu acho útil para guardar troco pros pedágios. Eu coloco ele no portacopo traseiro e fico com o espaço dianteiro pras outras coisas, muito prático. Já o ascendedor só usei uma vez para ascender o fogo dum churrasco no interior, rsrs.
Não sei se dependerá do modelo, aqui a gente tem os mesmos (take, move, high e b/w/r). O meu high, junto ao descrito, trouxe também os tapetes de borracha.

Mais uma vez obrigado e abraços
22/10/2014, 21:15
Resposta: #5
O meu Move Up! não veio, acredito que venha nas versões mais caras!!!!! vai entender isso que a Volkswagen faz!!!
24/10/2014, 00:17
Resposta: #6
Tenho um red up! e também não veio.. Aqui no Brasil é vendido como acessório..
24/10/2014, 14:41
Resposta: #7
(24/10/2014 00:17)Pedro Josino Escreveu:  Tenho um red up! e também não veio.. Aqui no Brasil é vendido como acessório..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá zoando né!!!! Palhaçada isso!!
03/02/2015, 10:53
Resposta: #8
No meu Take UP! veio.
03/02/2015, 12:40
Resposta: #9
Ou é brinde da css ou é acessório. Já pesquisei sobre isso antes.

Na argentina alguns itens são oferecidos e aqui não são. Engraçado é que o carro sai daqui pronto.

Li uma vez que os primeiros compradores de lá ganharam até uma bike de brinde. Aqui ganhamos demora extrema pra entrega (dos pedidos) e diversos probleminhas a resolver com as péssimas css. Triste realidade.
03/02/2015, 16:20
Resposta: #10
(21/10/2014 21:59)tomás Escreveu:  Boa noite pessoal!

Primeiro do que nada parabenizar todo mundo do fórum, consegui tirar muitas dúvidas com ele.
Eu sou argentino, morei no Brasil um tempo, e na minha volta pra Argentina decidi comprar meu high up! em julho. Além de algumas peças problemáticas (saída de ar esquerda frouxa, e borracha do limpador do parabrisa solta num extremo), que foram trocadas oportunamente na css, minha experiencia com o carrinho (carinhosamente falando) é nota 10. Ótimo motor e conjunto em geral.
Falando do tópico, o meu carro veio com cinzeiro e ascendedor. O cinzeiro eu acho útil para guardar troco pros pedágios. Eu coloco ele no portacopo traseiro e fico com o espaço dianteiro pras outras coisas, muito prático. Já o ascendedor só usei uma vez para ascender o fogo dum churrasco no interior, rsrs.
Não sei se dependerá do modelo, aqui a gente tem os mesmos (take, move, high e b/w/r). O meu high, junto ao descrito, trouxe também os tapetes de borracha.

Mais uma vez obrigado e abraços

Tomás, seria possível postar algumas fotos deste teu acendedor e cinzeiro?
abs.
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes