|
Cinzeiro
|
|
20/10/2014, 22:52
|
|||
|
|||
|
Cinzeiro
Pessoal, tudo bom?
O UP! de vocês veio com ou sem o cinzeiro? Retirei o meu hoje da Css e veio sem o cinzeiro e sem o acendedor de cigarro. Não que eu fume, mas costumo usar como porta objetos... ABS! |
|||
|
21/10/2014, 00:29
|
|||
|
|||
|
RE: Cinzeiro
O meu não veio, e não acho que algum tenha isso. Até onde sei, a partir da versão high você tem um console diferenciado mas nada de cinzeiro para ser usado como porta objetos.
Em relação ao acendedor, já há algum tempo é chamado de tomada 12v devido ao desuso do acendedor para o seu propósito. Em outros carros meus, poderia ter pedido o acendedor em si à parte no ato da compra, mas acho que não seja o caso do up! Abraços. |
|||
|
21/10/2014, 09:09
(Resposta editada pela última vez em: 21/10/2014 09:09 por mangelini.)
|
|||
|
|||
| RE: Cinzeiro | |||
|
21/10/2014, 21:59
|
|||
|
|||
|
Boa noite pessoal!
Primeiro do que nada parabenizar todo mundo do fórum, consegui tirar muitas dúvidas com ele. Eu sou argentino, morei no Brasil um tempo, e na minha volta pra Argentina decidi comprar meu high up! em julho. Além de algumas peças problemáticas (saÃda de ar esquerda frouxa, e borracha do limpador do parabrisa solta num extremo), que foram trocadas oportunamente na css, minha experiencia com o carrinho (carinhosamente falando) é nota 10. Ótimo motor e conjunto em geral. Falando do tópico, o meu carro veio com cinzeiro e ascendedor. O cinzeiro eu acho útil para guardar troco pros pedágios. Eu coloco ele no portacopo traseiro e fico com o espaço dianteiro pras outras coisas, muito prático. Já o ascendedor só usei uma vez para ascender o fogo dum churrasco no interior, rsrs. Não sei se dependerá do modelo, aqui a gente tem os mesmos (take, move, high e b/w/r). O meu high, junto ao descrito, trouxe também os tapetes de borracha. Mais uma vez obrigado e abraços |
|||
|
22/10/2014, 21:15
|
|||
|
|||
|
O meu Move Up! não veio, acredito que venha nas versões mais caras!!!!! vai entender isso que a Volkswagen faz!!!
|
|||
|
24/10/2014, 00:17
|
|||
|
|||
|
Tenho um red up! e também não veio.. Aqui no Brasil é vendido como acessório..
|
|||
|
24/10/2014, 14:41
|
|||
|
|||
| RE: Cinzeiro | |||
|
03/02/2015, 10:53
|
|||
|
|||
|
No meu Take UP! veio.
|
|||
|
03/02/2015, 12:40
|
|||
|
|||
|
Ou é brinde da css ou é acessório. Já pesquisei sobre isso antes.
Na argentina alguns itens são oferecidos e aqui não são. Engraçado é que o carro sai daqui pronto. Li uma vez que os primeiros compradores de lá ganharam até uma bike de brinde. Aqui ganhamos demora extrema pra entrega (dos pedidos) e diversos probleminhas a resolver com as péssimas css. Triste realidade. |
|||
|
03/02/2015, 16:20
|
|||
|
|||
(21/10/2014 21:59)tomás Escreveu: Boa noite pessoal! Tomás, seria possÃvel postar algumas fotos deste teu acendedor e cinzeiro? abs. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-