Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UP! NA ESTRADA
22/10/2014, 18:09
Resposta: #1
UP! NA ESTRADA
Boa tarde, pessoal, alguém já testou o UP! em estrada? O desempenho é bom?HeinHeinHeinHeinHeinHeinHeinHein
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/10/2014, 19:48
Resposta: #2
RE: UP! NA ESTRADA
Já, é maravilhoso, lindo de se ver, tava com 4 pessoas + bagagem andando junto com um celta vazio e um corolla(claro que o corolla não queria usar o motor todo) ritmo de 110-140 , em uma ultrapassagem saí na frente de um prisma 1.4 que tava cheio mas com ar ligado e terminei a ultrapassagem mais rápido que ele, acho que ele não reduziu marchas, se reduziu , o I-motion foi melhor que ele
Ps: tava com Podium nesse dia.
Uma ressalva para o cambio curto, esse carro merecia uma 6° marcha a uns 800 rpm abaixo da quinta, a 120 o motor gira a 4.000 rpm sem nenhuma necessidade, numa descida de serra segurei o pé no freio por uns instantes, e quando olhei o painel tava D3, motor a 5.000 giros e eu não tinha percebido, ninguém na cabine percebeu, silencio fenomenal.
22/10/2014, 19:49
Resposta: #3
acompanha qualquer carro 1.6 desde que não esteja carregado com passageiros.
22/10/2014, 19:52
Resposta: #4
Olá Jose, eu ando muito mais em estrada do que na cidade. Ando com a família esposa e dois filhos e tbem sozinho, não tenho do que reclamar, excelente desempenho para um carro 1.0, nas subidas por muitas vezes acabo ultrapassando carros 1.4. Consumo tbem muito bom, chegando a fazer 12,5 km/l no etanol. Claro é um carro 1.0, mas por muitas vezes vc esquece disso.
22/10/2014, 23:01
Resposta: #5
Eu achei muito bom o desempenho do motor. Raramente falta torque e realmente você consegue acompanhar muitos carros de motores maiores.
Com relação à estabilidade, ele não é o carro mais colado no chão do mundo, mas não é nada que uma direção conservadora não resolva. Eu mesmo só senti que não era o mais sentado nas curvas do mundo quando dava uma abusada pra testar o comportamento.
Agora, o que você vai gostar bastante é a saída do pedágio onde você pode dar uma boa esticada de 0-120km/h Piscada

Abraços!
23/10/2014, 00:05
Resposta: #6
Rodei num Up! alugado por praticamente 800km na estrada com duas malas pequenas,um adulto e um bebe. Fiquei positivamente surpreso com o desempenho do motor 1.0 . Por vezes eu pensava que estava em um carro com motor mais potente.Pra proposta do carro ser urbano achei ele com bastante fôlego pra realizar ultrapassagem na estrada e por ser 1.0 também.Usei ele somente na gasolina.

Quanto a estabilidade,achei bem estável apesar de eu normalmente andar com muita prudencia,não abusando nas curvas e cedendo passagem.Nas curvas que fiz em velocidade mais alta senti o carro sempre na mão e grudado no chão.

Quanto a chuva,não pegamos chuva no trajeto.
23/10/2014, 00:38
Resposta: #7
Estou doido para colocar o up! na estrada, mas estou com receio pois ele esta com apenas 80km e acho meio arriscado força ele nesta km.
23/10/2014, 11:22
Resposta: #8
Otaviano, taca-lhe pau nesse carrinho!!!

O meu pegou estrada com 30km... E pego estrada todos os dias para chegar ao trabalho... Eu apenas respeitei os primeiros 1.000km e não forcei marchas, nem ultrapassei os 120 km/h, conforme indica o manual... Agora que está rumo aos 2.000 km, estou forçando mais para ele ficar mais espertinho!
23/10/2014, 13:09
Resposta: #9
Coloquei o carro na pista desde o primeiro km, pois peguei o carro em outra cidade. Apenas não forcei demais o motor.
Já depois do primeiro 1000 km, coloquei o carrinho na pista com destino a Curitiba - PR, que de onde moro são quase 800 km.
Posso resumir no seguinte: Média de 18,5 km/l ida e volta com trechos de ar condicionado ligado (cerca de 40% da viagem com o ar ligado), retomadas tranquilas, ultrapassagens seguras e tranquilas por caminhões e carros com motores mais potentes.

Como disse o colega acima: Taca-lhe pau nesse carrinho!! Alegre
23/10/2014, 15:56
Resposta: #10
(23/10/2014 11:22)Thiago Bayszar Escreveu:  Otaviano, taca-lhe pau nesse carrinho!!!

O meu pegou estrada com 30km... E pego estrada todos os dias para chegar ao trabalho... Eu apenas respeitei os primeiros 1.000km e não forcei marchas, nem ultrapassei os 120 km/h, conforme indica o manual... Agora que está rumo aos 2.000 km, estou forçando mais para ele ficar mais espertinho!

kkkkkkkkk pode deixar então, taca-lhe pau ate 120km, esta autorizado!SorrisãoSorrisãoSorrisãoSorrisãoSorrisão
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Vídeo Meu Up! voando baixo na estrada kkkk Murilo 22 35.814 26/10/2014 16:17
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes