Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UP! Move TSI - Gabriel
23/01/2016, 11:14
Resposta: #1
UP! Move TSI - Gabriel
Eae galera,

Comprei meu Move tsi em Outubro/15 com pacote PA6! Eu tinha um Fox Rock in Rio 2014, mas quando ví que lançou este foguetinho, e fiz o test drive, foi amor a primeira vista!! Nunca andei em um carro tão dinâmico, esperto e econômico!!

Logo que peguei o carro, o volante me deixou muito brochado, pq era muito feio e "seco"! Também achei ridículo a economia besta da VW em não incluir o One Touch nos vidros e subida automática ao acionar o alarme!

Não me contive e acabei adicionando varias coisas!!!

-A principal e mais cara foi o Volante do High Up! Europeu, o qual importei da Lituânia! Este é igual ao do Speed/Cross/BWR, porém é vazado onde vai aquele escrito "UP!", e também o volante é de couro legítimo e tem uma excelente pegada!!

-Também adicionei um sensor Crepuscular Plug and Play com a chave original auto, onde adiciona o Coming and Leaving Home e o atendimento automático do baixo + neblina dianteiro. Por falar em neblinas, acabei instalando tb aquela modura cromada que vem no Cross Up!.. Acabou sendo meio gambiarra, mas ficou bem legal! Inclusive fiz um post na área de tutoriais!

- Ontem instalei os pneus Goodyear Assurance 185/70/14 nas minhas rodinhas ralinho! Ninguém merece os "Duralixo"!! O carro na minha opinião ficou muito melhor!

- a respeito do som, semana que vem vou instalar um 2 vias JL audio + Coaxial JL Audio com um conversor RCA da Audison (Fiação RCA Stinger e energia TechNoise) e um módulo PhoenixGold!! Talvez eu coloque um sub! Pensei em moldar em fibra de vidro e colocar junto ao estepe ou até mesmo comprar aquele estepe temporário fininho pra sobrar espaço!

Por enquanto, o carro está com poucos Up's, mas logo mais estará do jeito que planejei! Minhas próximas mudanças vão ser:
- Envelopamento Rodas Cinza Chumbo;
- Envelopamento teto + Grade frontal com Oracal Black Piano;
- Faixas laterais do Speed Up; Bancos de couro;
- Adesivo Rabbit GTi nas Laterais eAdesivo "Germany" abaixo do Up!
- Quem sabe um PiggyBack!?!?

Ah!!! Aqui seguem as fotos do carro!!!

http://imgur.com/8XLGLuz
http://imgur.com/cn987bz
http://imgur.com/YpCxkep
http://imgur.com/ljIpHyX
http://imgur.com/tROSFoF
http://imgur.com/dYpOb3w
http://imgur.com/9Dpa1gW
http://imgur.com/MFQDRXU
Citar esta mensagem em uma resposta
23/01/2016, 11:25
Resposta: #2
RE: UP! Move TSI - Gabriel
Parabéns pelo carro.

Acho esse Volante muito bonito, uma pena que não temos disponível no Brasil.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/01/2016, 13:28
Resposta: #3
RE: UP! Move TSI - Gabriel
Parabéns pelo carro, lindo! Show de bola.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/01/2016, 19:39
Resposta: #4
RE: UP! Move TSI - Gabriel
Só uma curiosidade, vc pagou quanto nesse volante importado?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/01/2016, 20:27
Resposta: #5
RE: UP! Move TSI - Gabriel
Muito bom!!
Como importou o volante? Quanto saiu e quanto tempo demorou pra chegar?

Na css tem a opção de pedir em peças mas é bem salgado e demora tbm.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/01/2016, 23:30
Resposta: #6
RE: UP! Move TSI - Gabriel
Então, acabei comprando pelo Ebay! Comprei de um vendedor da Lituânia e paguei aproximadamente 150 U$D + 40 de frete. Chegando aqui fui taxado tb! 250 R$!!
Mas em relação ao preço da concessionária, o qual me passaram o preço de 3.000 reais apenas o volante sem airbag!
Citar esta mensagem em uma resposta
24/01/2016, 20:19
Resposta: #7
RE: UP! Move TSI - Gabriel
Muito show o volante e a grade !! Parabéns !!

Gostei também da ideia dos pneus 185. A princípio ia mandar a mesma ideia !!

Abraços
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/01/2016, 22:36
Resposta: #8
RE: UP! Move TSI - Gabriel
O volante saiu barato.
O mais em conta que eu encontrei custa 150 libras.

Meu Up!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/01/2016, 21:11
Resposta: #9
RE: UP! Move TSI - Gabriel
(23/01/2016 23:30)gh.falchi Escreveu:  Então, acabei comprando pelo Ebay! Comprei de um vendedor da Lituânia e paguei aproximadamente 150 U$D + 40 de frete. Chegando aqui fui taxado tb! 250 R$!!
Mas em relação ao preço da concessionária, o qual me passaram o preço de 3.000 reais apenas o volante sem airbag!

3 mil dilmas em um volante sem airbag? Que país é esse?

Desse jeito estamos lascado mesmo!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
03/02/2016, 13:45
Resposta: #10
RE: UP! Move TSI - Gabriel
Eai Galera!

Estou fazendo um Som sensacional no meu carro! Fui na loja Pro Audio em SBC! Estou colocando um dvd 2 din pioneer Avic F960 + Jl audio!

O trabalho está ficando perfeito! Totalmente artesanal e com o acabamento perfeito. Em relação aos botões do ar condicionado, eles foram deslocados para o console..

Seguem abaixo as fotos!!
http://imgur.com/CcrLL3c
http://imgur.com/DrzQwxB
http://imgur.com/XKQGMQ2
http://imgur.com/34ljbX9
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Painel Up Move Ticooxs 12 21.726 11/05/2023 13:02
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.848 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move Up! 2014/2015 Prata Sirius Man On The Edge 15 42.275 11/06/2022 11:15
Última Resposta: dvicelulares
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 78.501 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Meu Move Up TSI Cinza Platinum 16/17 alcovadomamute 42 96.186 01/07/2021 22:19
Última Resposta: alcovadomamute
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.989 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  UP! TSI MOVE 2016 - VERMELHO Ronaldo De Marchi 0 5.830 23/04/2020 12:30
Última Resposta: Ronaldo De Marchi
  VW UP MOVE 2016 (SOM REVISTA CAR STEREO) saulo.br 0 4.606 19/04/2020 16:24
Última Resposta: saulo.br
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 33.435 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Move Up TSI prata egito Ballvader 47 113.870 09/02/2020 19:52
Última Resposta: GordimBoss

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes