|
UP! Move TSI - Gabriel
|
|
23/01/2016, 11:14
|
|||
|
|||
|
UP! Move TSI - Gabriel
Eae galera,
Comprei meu Move tsi em Outubro/15 com pacote PA6! Eu tinha um Fox Rock in Rio 2014, mas quando và que lançou este foguetinho, e fiz o test drive, foi amor a primeira vista!! Nunca andei em um carro tão dinâmico, esperto e econômico!! Logo que peguei o carro, o volante me deixou muito brochado, pq era muito feio e "seco"! Também achei ridÃculo a economia besta da VW em não incluir o One Touch nos vidros e subida automática ao acionar o alarme! Não me contive e acabei adicionando varias coisas!!! -A principal e mais cara foi o Volante do High Up! Europeu, o qual importei da Lituânia! Este é igual ao do Speed/Cross/BWR, porém é vazado onde vai aquele escrito "UP!", e também o volante é de couro legÃtimo e tem uma excelente pegada!! -Também adicionei um sensor Crepuscular Plug and Play com a chave original auto, onde adiciona o Coming and Leaving Home e o atendimento automático do baixo + neblina dianteiro. Por falar em neblinas, acabei instalando tb aquela modura cromada que vem no Cross Up!.. Acabou sendo meio gambiarra, mas ficou bem legal! Inclusive fiz um post na área de tutoriais! - Ontem instalei os pneus Goodyear Assurance 185/70/14 nas minhas rodinhas ralinho! Ninguém merece os "Duralixo"!! O carro na minha opinião ficou muito melhor! - a respeito do som, semana que vem vou instalar um 2 vias JL audio + Coaxial JL Audio com um conversor RCA da Audison (Fiação RCA Stinger e energia TechNoise) e um módulo PhoenixGold!! Talvez eu coloque um sub! Pensei em moldar em fibra de vidro e colocar junto ao estepe ou até mesmo comprar aquele estepe temporário fininho pra sobrar espaço! Por enquanto, o carro está com poucos Up's, mas logo mais estará do jeito que planejei! Minhas próximas mudanças vão ser: - Envelopamento Rodas Cinza Chumbo; - Envelopamento teto + Grade frontal com Oracal Black Piano; - Faixas laterais do Speed Up; Bancos de couro; - Adesivo Rabbit GTi nas Laterais eAdesivo "Germany" abaixo do Up! - Quem sabe um PiggyBack!?!? Ah!!! Aqui seguem as fotos do carro!!! http://imgur.com/8XLGLuz http://imgur.com/cn987bz http://imgur.com/YpCxkep http://imgur.com/ljIpHyX http://imgur.com/tROSFoF http://imgur.com/dYpOb3w http://imgur.com/9Dpa1gW http://imgur.com/MFQDRXU |
|||
|
23/01/2016, 11:25
|
|||
|
|||
|
RE: UP! Move TSI - Gabriel
Parabéns pelo carro.
Acho esse Volante muito bonito, uma pena que não temos disponÃvel no Brasil. |
|||
|
23/01/2016, 13:28
|
|||
|
|||
|
RE: UP! Move TSI - Gabriel
Parabéns pelo carro, lindo! Show de bola.
|
|||
|
23/01/2016, 19:39
|
|||
|
|||
|
RE: UP! Move TSI - Gabriel
Só uma curiosidade, vc pagou quanto nesse volante importado?
|
|||
|
23/01/2016, 20:27
|
|||
|
|||
|
RE: UP! Move TSI - Gabriel
Muito bom!!
Como importou o volante? Quanto saiu e quanto tempo demorou pra chegar? Na css tem a opção de pedir em peças mas é bem salgado e demora tbm. |
|||
|
23/01/2016, 23:30
|
|||
|
|||
|
RE: UP! Move TSI - Gabriel
Então, acabei comprando pelo Ebay! Comprei de um vendedor da Lituânia e paguei aproximadamente 150 U$D + 40 de frete. Chegando aqui fui taxado tb! 250 R$!!
Mas em relação ao preço da concessionária, o qual me passaram o preço de 3.000 reais apenas o volante sem airbag! |
|||
|
24/01/2016, 20:19
|
|||
|
|||
|
RE: UP! Move TSI - Gabriel
Muito show o volante e a grade !! Parabéns !!
Gostei também da ideia dos pneus 185. A princÃpio ia mandar a mesma ideia !! Abraços |
|||
|
24/01/2016, 22:36
|
|||
|
|||
|
RE: UP! Move TSI - Gabriel
O volante saiu barato.
O mais em conta que eu encontrei custa 150 libras. Meu Up! |
|||
|
25/01/2016, 21:11
|
|||
|
|||
RE: UP! Move TSI - Gabriel
(23/01/2016 23:30)gh.falchi Escreveu: Então, acabei comprando pelo Ebay! Comprei de um vendedor da Lituânia e paguei aproximadamente 150 U$D + 40 de frete. Chegando aqui fui taxado tb! 250 R$!! 3 mil dilmas em um volante sem airbag? Que paÃs é esse? Desse jeito estamos lascado mesmo! |
|||
|
03/02/2016, 13:45
|
|||
|
|||
|
RE: UP! Move TSI - Gabriel
Eai Galera!
Estou fazendo um Som sensacional no meu carro! Fui na loja Pro Audio em SBC! Estou colocando um dvd 2 din pioneer Avic F960 + Jl audio! O trabalho está ficando perfeito! Totalmente artesanal e com o acabamento perfeito. Em relação aos botões do ar condicionado, eles foram deslocados para o console.. Seguem abaixo as fotos!! http://imgur.com/CcrLL3c http://imgur.com/DrzQwxB http://imgur.com/XKQGMQ2 http://imgur.com/34ljbX9 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



- 
