Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada
17/01/2015, 18:11 (Resposta editada pela última vez em: 17/01/2015 18:13 por Murilo.)
Resposta: #1
Foto Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada
Meu up Alegre

[Imagem: Up1.jpg]

[Imagem: Up2.jpg]

[Imagem: Up3.jpg]

[Imagem: Up4.jpg]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/01/2015, 13:29
Resposta: #2
RE: Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada
Ponteira quase não aparece, né?
Da uma cortada ali com o serra-copos e poe uma ponteira maior, ficaria show. Alegre
Citar esta mensagem em uma resposta
18/01/2015, 14:50
Resposta: #3
RE: Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada
Tava pensando em colocar aquela ponteira dupla do golf... ai tenho q cortar o parachoque... mas só depois que eu colocar as molas esportivas e umas rodinhas bbs que vou mexer nisso rs
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/01/2015, 11:38
Resposta: #4
RE: Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada
Gostei do conta-giros, o meu é um Take também, onde vc comprou,
manda mais fotos dele, ou é um aplicativo de celular?

quero fazer no meu.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/01/2015, 12:03
Resposta: #5
RE: Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada
(19/01/2015 11:38)CMP1969 Escreveu:  Gostei do conta-giros, o meu é um Take também, onde vc comprou,
manda mais fotos dele, ou é um aplicativo de celular?

quero fazer no meu.

CMP1969, é um aplicativo de celular, o nome é (Torque), para usar ele você precisa de um Scanner OBD2, eu uso esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...-onoff-_JM você liga esse aparelhinho no carro e conecta no app do celular via bluetooth, a entrada obd2 fica embaixo do painel do lado do motorista é bem visivel não tem erro. esse app é muito bom tem muita coisa nele recomendo. Se precisar de ajuda é só mandar MP. vlw
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/01/2015, 15:07
Resposta: #6
RE: Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada
(19/01/2015 12:03)Murilo Escreveu:  CMP1969, é um aplicativo de celular, o nome é (Torque), para usar ele você precisa de um Scanner OBD2, eu uso esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...-onoff-_JM você liga esse aparelhinho no carro e conecta no app do celular via bluetooth, a entrada obd2 fica embaixo do painel do lado do motorista é bem visivel não tem erro. esse app é muito bom tem muita coisa nele recomendo. Se precisar de ajuda é só mandar MP. vlw

amigo o app funciona no ipad? pois eu uso meu ipad como gps e central m.
mostra exatamente como vc instalou esse componente se tiver como, pois fiquei muito interessado porem intendo pouco e tals, como é meu primeiro carro heheh
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/01/2015, 16:27
Resposta: #7
RE: Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada
(19/01/2015 15:07)bacteria2215 Escreveu:  amigo o app funciona no ipad? pois eu uso meu ipad como gps e central m.
mostra exatamente como vc instalou esse componente se tiver como, pois fiquei muito interessado porem intendo pouco e tals, como é meu primeiro carro heheh

Amigo tem como usar no iPad mas você precisa de um scanner obd2 wifi como este http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6...ntrega-_JM é só você conectar o aparelhinho na entrada obd2 que fica embaixo do painel no lado do motorista, perto dos pedais (acelerador/freio/embreagem) um pouco acima deles... não tem erro a entrada é grandinha é só olhar la embaixo que vc vai ver ela, ai depois de conectar o aparelho la vc precisa de um app no meu caso no android eu uso o torque, eu não sei qual vc pode usar no ipad mas ja vi um que chama DashCommand.. tendo o aparelho conectado no carro e o aplicativo é só conectar pelo app é muito facil eu tambem nem sabia nada sobre isso até uns dias atrás comprei o aparelho e aprendi sozinho parece complicado, mas é muito simples e facil, no dia que o meu aparelho obd2 chegou foi coisa de 5 minutos e eu ja estava usando.. se comprar e não conseguir conectar me manda mp que eu tento te ajudar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/01/2015, 16:39
Resposta: #8
RE: Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada
Apenas como curiosidade, o que mais este aplicativo monitora? Será que consegue pegar o consumo real?

Meu take up veio com painel simples também, unica coisa que reclamo posso reclamar no meu. Triste Além do conta-giros, outras funções do computador de bordo também não existem.

Não sei se é possível trocar o painel, e se for deve ser uma facada, pois até as chave seta tem que ser trocadas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
25/01/2015, 12:29
Resposta: #9
RE: Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada
(23/01/2015 16:39)lsmjunior Escreveu:  Apenas como curiosidade, o que mais este aplicativo monitora? Será que consegue pegar o consumo real?

Meu take up veio com painel simples também, unica coisa que reclamo posso reclamar no meu. Triste Além do conta-giros, outras funções do computador de bordo também não existem.

Não sei se é possível trocar o painel, e se for deve ser uma facada, pois até as chave seta tem que ser trocadas.
Amigo o aplicativo tem tudo o que vc imaginar e coisas q vc nem imagina tbm.. tem muita mas muita coisa msm, tem consumo sim porem eu nunca testei no meu eu só uso pra ver velocidade real RPM temperatura do ar que ta entrando no motor e posição do acelerador... vou testar depois e te falo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
20/10/2016, 14:57
Resposta: #10
RE: Up! take 2 portas branco conta giros ponteira cromada
Murilo

Onde comprou esta ponteira, é fácil de instalar? tem que adaptar?

interessei, me manda as coordenadas para que eu possa colocar no meu.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulho quando o motor atinge 2500 giros Marcelo Aparecido da Silva 23 36.222 18/07/2023 09:46
Última Resposta: MARCIO MATIAS DE OLIVEIRA
  Vendo Cross Up TSI - Branco - 17/18 - 45K Km Filipelucena109@hotmail.com 0 2.930 22/02/2023 22:10
Última Resposta: Filipelucena109@hotmail.com
  Vendo up! TSi move 16/17 35.000 km único dono branco email: percival.camargo@unesp.br Percival 0 2.846 01/12/2022 10:05
Última Resposta: Percival
  Move UP! 2 Portas Branco Adriano Rizzo 35 78.428 11/06/2022 07:56
Última Resposta: dvicelulares
  Mpi 14/15 2 portas facelift Jonathansaboia 1 5.237 26/04/2021 18:12
Última Resposta: Leonardo
  UP TSI Pepper - Branco V. Machado 12 29.385 24/01/2021 20:02
Última Resposta: Wehmuth
  Move TSI Branco - Aro 16 VW jmarcosfilho 13 32.975 02/11/2020 19:54
Última Resposta: aletortatop
  Move up! TSI - Branco Cristal - 16/17 eduardo.jalaim 13 33.412 14/04/2020 16:38
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Move Up! 2 portas fabiors 14 39.528 27/09/2019 11:21
Última Resposta: Anderson Senci
  Move UP TSI 2018 - Branco RaphaelKendy 2 7.885 18/07/2018 14:06
Última Resposta: RaphaelKendy

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes