Tópicos: 2
Entrou em: 23/08/2015
Amigo, boa noite! 3 pessoas no banco traseiro, vão confortáveis? No caso 3 adultos? sentam tranquilos, ou é aquela coisa de apertado que os ombros se tocam e fica ruim?
(28/08/2015, 09:48)marcinho Escreveu: Cara é difícil analisar consumo atraves de medias...Depende do carro, motorista, trajeto (distancia e tipo) e etc. E nem sempre a menor cilindrada tem o menor consumo, principalmente na estrada. Mas o motorzinho do Up, tanto turbo como o aspirado, esta a um patamar acima...
Acabo de fazer minha primeira viagem com o Up TSI, amaciando o motor ainda, com 5 pessoas, pelo menos umas 7 malas (algumas foram no colo rs), ar ligado e andando a 110km/h e o carro fez 18,2 km/l de media no CB. E o carro é muito estável, mesmo com pneu 175, quase nao reduzia nas curvas e o carro ia bonitinho.
Ai vc soma o preço do seguro que é bem mais barato que do Fox. Manutenção mais barata e desempenho melhor (tanto mpi quanto tsi). O up seria uma escolha mais lógica... O que poderia pesar para voce é o espaço interno nos bancos de trás, o design e o preço de aquisição. Se estas 3 ultimas questoes nao fazem diferença pra ti, iria de up, até pq a economia a longo prazo vai ser maior.
Abs.
Tópicos: 1
Entrou em: 27/08/2015
Boa noite Jorge! eu fui num shopping hoje a noite e vi um up na exposição, o espaço interno na frente achei até parecido com o do meu Fox! painel longo, e um espaço imenso para as pernas, atrás também achei semelhante, acho que não chega a ser algo incomodo/ desconfortavel para os ocupantes, mas eh um pouco mais apertado sim, o Up! eh menor 20cm em comprimento, se comparado ao Fox. Espero ter ajudado de alguma maneira, jaja o pessoal que possui o carro chega pra te falar melhor, abraços.
Tópicos: 2
Entrou em: 24/07/2015
Jorge, colocar 3 adultos no banco de trás do Up! fica bem apertado sim. Ele é um subcompacto. Gol, fox, Sandero, onix.. Todos esses tem espaço traseiro maiores que o UP.
Para os passageiros da frente é super confortável para pessoas de qualquer tamanho. Mas colocar 3 adultos atrás não tem conforto não. Aliás se o adulto que for atrás tiver mais de 1,80 até a perna vai ficar pegando. A não ser que coloque o banco dianteiro beeeeeem para frente.
Tópicos: 43
Entrou em: 24/01/2015
(27/08/2015, 17:47)Augusto94 Escreveu: Boa tarde galera! venho acessando o fórum há alguns dias (desde o lançamento do UP Tsi) e já aprendi um pouco lendo os tópicos! mas minha duvida eh a seguinte: atualmente possuo um Fox 1.0 14/14 acho um carro até confortável para a proposta, muito mais macio que meu antigo carro (Celta) e depois de ter visto o consumo e desempenho do novo motor Tsi no UP fiquei animado em pegar um! na cidade o Fox até que me atende bem, mas falta força, minhas medias variam em cerca de 8~9km/l acho que está bebendo muito para um 1.0! Ja vi pessoas dizendo que a suspensão do up seria melhor que a do Fox, tem mais estabilidade, e tao macia quanto, mas e o que vocês me dizem? valeria a pena a troca? desde já obrigado pela atenção de vocês! Eu concordo com a opinião do anjo_ed. Você tem um carro novo que está pagando. Se for trocá-lo, terá mais custos ainda. Se o carro não está te dando problemas (mecânicos), não acho que compense trocá-lo agora.
Mas se puder trocá-lo e o dinheiro não for um problema, o Up é um ótimo carro e vai te atender muito bem pelo seu uso.
(02/09/2015, 19:36)Jorgemacieira Escreveu: Amigo, boa noite! 3 pessoas no banco traseiro, vão confortáveis? No caso 3 adultos? sentam tranquilos, ou é aquela coisa de apertado que os ombros se tocam e fica ruim? Assino o que o RaphaVWBlack disse. Eu não acho que 3 pessoas no banco traseiro vão muito confortáveis em longas distâncias, principalmente no meio. Como o carro é bem compacto, os bancos traseiros não são muito inclinados e o assento é meio curto.
Entrou em: 30/11/2014
(02/09/2015, 19:36)Jorgemacieira Escreveu: Amigo, boa noite! 3 pessoas no banco traseiro, vão confortáveis? No caso 3 adultos? sentam tranquilos, ou é aquela coisa de apertado que os ombros se tocam e fica ruim?
Olha, ninguem me reclamou de nada, só do frio do ar condicionado hahahaha
No caso os meus 3 caronas eram magrinhos, ficou um espaço até bom, eu tenho 1,82m e uso o banco bem pra trás e em nenhum momento senti aquela pernada nas costas. Agora aquilo, se fossem pessoas mais gordinhas ou idosas ia complicar.
É aquilo, eu ando 95% do tempo sozinho ou só com +1 carona, então espaço traseiro não é prioridade pra mim. Quem pegar carona de vez em quando que se aperte, rs. Pra quem tem familia grande e ta sempre com gente atrás, até da pra ir de boa, mas se for gente de idade ou mais gordinho não recomendo.
(28/08/2015, 13:32)Augusto94 Escreveu: Olá Marcinho, o seguro do meu fox realmente eh muito caro sim! no banco de trás raramente levo alguém, e tendo espaço na frente pra mim tá ótimo kkkkkk, esse pneu 175 que tu fala eh o aro 14 correto? achei muito bonito o design das rodas do Move, tem diferença de conforto da aro 15?.
Exato aro 14! Cara nao sei em relação ao conforto se muda alguma coisa, a suspensão do Up bate bastante em pisos irregulares mesmo nesse aro 14. Teoricamente diminuindo o perfil vc vai sentir um pouco mais, mas nao deve fazer muita diferença. Mas quanto ao comportamento dinamico o 14 ja ta me satisfazendo legal!
Move Up! TSI Branco 15/16
Entrou em: 27/08/2015
Boa noite galera! Ressuscitando aqui o tópico rsrsrr, fiz um teste drive no começo dessa semana no Up Tsi, o desempenho surpreende muito mesmo!, a suspensão achei muito parecida ou ate mais macia que meu Fox, no teste drive eu cheguei a 120km/h facil, o que eu testei estava com o kit move completo, rodas aro 14``, nao sei se a pista tinha muitas irregularidades mas senti ele balançando MUITO nessa velocidade, e achei bastante simples o painel, interior dele, o que e ate justificável por ser um carro de entrada. O que me desanimou da compra foi primeiramente o painel dele, quando entrei no fox tive a sensação de estar em algo melhor, mais construído, com mais detalhes, eu sei que o motor anda mais e é um projeto mais recente, mas não me agradou tanto no quesito interno! e outra o preço R$45.700,00 com kit Move, e não tem negociação! falei com a vendedora disse que se me interessasse daria uma entrada de 30mil(valor estimado do fox hoje) e financiar o resto mas nem desconto nem taxa 0, sendo que eu comprei o fox 0km la com a mesma vendedora. Aqui em casa tem um cruze 13/13 manual que vale em media 50mil, com pouco mais de 18mil km rodados ando pensando mt em pegar ele!
enfim galera obrigado pelas suas opniões e espero que este topico ajude mais alguem com a mesma duvida!
Entrou em: 12/10/2015
UP! Tsi, sem sombra de dúvidas
Entrou em: 14/08/2015
Se VC tiver intuição, vá direto ao ponto. Não compre ou troque só porque dizem isso ou aquilo. Sai de um Palio tirado da agência em Outubro/14 e troquei por um UP, segunda mão, não me arrependo pensei bastante e era o que eu queria. Muita gente ficou admirada da minha "tolice". Mas estou planejando, trocar meu Move MPI, por um TSI, mas isso daqui no máximo cinco anos.
Tópicos: 45
Entrou em: 01/10/2015
(18/10/2015, 08:55)Marcus Donarumma Escreveu: UP! Tsi, sem sombra de dúvidas
Penso a mesma coisa, e vá de move up tsi, o melhor custo/beneficio.
Tópicos: 5
Entrou em: 06/04/2014
Não sendo onix qualquer um deles está bem servido.
Já viram o "probleminha" que vem ocorrendo no onix? Ele simplesmente fica sem freio, alguns que tiveram o problema (bateram o carro a parir de baixa velocidade e ar ligado) testaram carros zeros em determinada situação e os zeros também ficaram sem freio, pedal fica duro e a GM diz que é "característica do carro" pois ocorre em zero também.
|