|
Mais um UP TSI com problema no motor?
|
|
06/10/2015, 16:35
|
|||
|
|||
|
RE: Mais um UP TSI com problema no motor?
Diante de tantos relatos hoje eu não compraria um Up TSI. O Up no geral é um carro que não é bem visto com quem trabalha com carros usados e é considerado mico no mercado, agora com essas unidades do TSI com problemas sérios no motor... pode ter certeza que irá aumentar esse conceito negativo do mercado. Hoje eu compraria um Up normal.
Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
06/10/2015, 17:45
|
|||
|
|||
|
Infelizmente vai manchar um pouco a reputação do downsizing no Brasil. A Europa ja é adepta desta prática faz um bom tempo. Me lembro com essa história a mancha negra que ficou nos motores Zetec Rocam (1.0 e 1.6) devido a fama do Zetec 1.4 não ter retífica (tinha, mas não compensava). Tive mais de sete carro equipados com o Rocam, pude comprovar a durabilidade e robustez que infelizmente não se consagrou de uma maneira geral.
Ainda é inexpressiva a quantidade de TSI com defeito, se tiver algum erro de projeto com certeza as novas unidades virão corrigidas. Minha aposta ainda é em erro de montagem deste ultimo lote, caso contrário estaria pipocando na internet de casos semelhantes. Esperar para ver e desejar aos colegas ''premiados'' que se resolva o quanto antes. |
|||
|
06/10/2015, 18:10
|
|||
|
|||
|
Eu também não compraria um TSI agora. Na verdade não compraria nenhum carro que acabou de ser lançado...as chances de apresentarem algum defeito são bem mais altas...por mais que tenham pensando em tudo, erros acontecem. E no final sobra pro consumidor final.
|
|||
|
06/10/2015, 18:22
|
|||
|
|||
(06/10/2015 18:10)Massa Escreveu: Eu também não compraria um TSI agora. Na verdade não compraria nenhum carro que acabou de ser lançado...as chances de apresentarem algum defeito são bem mais altas...por mais que tenham pensando em tudo, erros acontecem. E no final sobra pro consumidor final. Acho que no caso do Up! TSI é diferente. O Up! já estava no mercado e o motor TSI já existia na Europa. Mas, de fato, a produção do motor TSI no HUEzil pode trazer motivos de desconfiança. |
|||
|
06/10/2015, 22:27
|
|||
|
|||
|
Brasil e brasil mesmo....mas afinal quantos motores deram problema?
Admin problemas serios? Me cola o link da materia falando qual seria esse problema serio que esta falando? Alias esse motor tsi ja nao existe a algum tempo la fora? Vem no golf , e isso? Eita povo pessimista.... |
|||
|
06/10/2015, 22:53
(Resposta editada pela última vez em: 06/10/2015 22:54 por TDA-TSI.)
|
|||
|
|||
(06/10/2015 16:35)Admin Escreveu: Diante de tantos relatos hoje eu não compraria um Up TSI. O Up no geral é um carro que não é bem visto com quem trabalha com carros usados e é considerado mico no mercado, agora com essas unidades do TSI com problemas sérios no motor... pode ter certeza que irá aumentar esse conceito negativo do mercado. Hoje eu compraria um Up normal. Não acho que é para tanto, todo carro enfrenta alguns problemas, isso é inerente à produção industrial. Alguns casos, apareceram e pelo que tenho vista a VW está prestando auxílio e tentando resolver os problemas. (06/10/2015 17:45)Davidfarhat Escreveu: Infelizmente vai manchar um pouco a reputação do downsizing no Brasil. A Europa ja é adepta desta prática faz um bom tempo. Me lembro com essa história a mancha negra que ficou nos motores Zetec Rocam (1.0 e 1.6) devido a fama do Zetec 1.4 não ter retífica (tinha, mas não compensava). Tive mais de sete carro equipados com o Rocam, pude comprovar a durabilidade e robustez que infelizmente não se consagrou de uma maneira geral.Espero que o downsizing continue vindo cada vez com mais força para cá. Os novos motores em linha na europa são muito bons, como o Ecoboost, Puretech e os próprios TSIs. Sem contar os motores com turbo da Hyundai e Renault (esses eu desconheço o nome). Infelizmente a população da banania são muito preconceituosos. Tem milhões de carros, aí um dá defeito já não presta o produto, é mico... Não acredito em erro de projeto. Esse motor é projeto europeu e equipa uma das versões do Golf VII por lá, se não me engano é twin turbo por lá. A VWB adaptou a turbina única e o uso dos dois combustíveis. (06/10/2015 18:22)derico Escreveu: Acho que no caso do Up! TSI é diferente. O Up! já estava no mercado e o motor TSI já existia na Europa. Tomara que não!!! (06/10/2015 22:27)TSIbarretos Escreveu: Brasil e brasil mesmo....mas afinal quantos motores deram problema? Povo faz tempestade em copo dágua rsrsrs |
|||
|
07/10/2015, 00:59
(Resposta editada pela última vez em: 07/10/2015 01:00 por Cleber Antunes.)
|
|||
|
|||
|
Ok pessoal, independente do pensamento de cada um, o que precisamos é nos atentar com as revisões e prazos (seis meses se não completar os 10000 km) para não perdermos a garantia de nossos vw up. Precisamos garantir o que é nosso de direito.
|
|||
|
07/10/2015, 08:23
|
|||
|
|||
|
lembrando que o TSI do up é o primeiro turbo bicombustível do brasil(e do mundo, se não me falha a memória)
Ricardo Gil Move up 2p I-motion Instalação do som |
|||
|
07/10/2015, 09:40
|
|||
|
|||
|
@Admin
http://quatrorodas.abril.com.br/blogs/lo...-e-melhor/ @rdgil Desde o ano passado tem BMW e Citroen turbo flex aqui. |
|||
|
07/10/2015, 10:23
|
|||
|
|||
(07/10/2015 09:40)tsilva Escreveu: @Admin Eles esqueceram de falar que esses valores são sempre para troca por outro carro mais caro, nenhuma loja hoje está comprando carro, somente com troca com volta em dinheiro para a loja. Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro