|
Filtro esportivo VS consumo
|
|
25/02/2016, 16:48
|
|||
|
|||
|
Filtro esportivo VS consumo
Alguém colocou filtro esportivo (ex InFlow ou K&N) e notou melhora no consumo ?
Obrigado. |
|||
|
26/02/2016, 02:07
|
|||
|
|||
|
RE: Filtro esportivo VS consumo
Sim o problema é que no começo sente o carro mais solto é tende a pisar mais no acelerador mas com o tempo voltasse ao normal e consumo é menor
|
|||
|
26/02/2016, 09:32
|
|||
|
|||
|
Compensa realmente colocar filtro esportivo?
|
|||
|
26/02/2016, 10:12
|
|||
|
|||
|
Eu to com intake com filtro espuma cônico da Inflow, o barulho ficou demais, a turbina sugando e aliviando o ar, coisa linda e o consumo com o pé moderado ficou a mesma coisa!
|
|||
|
26/02/2016, 17:30
(Resposta editada pela última vez em: 26/02/2016 17:35 por derico.)
|
|||
|
|||
(26/02/2016 09:32)gallego Escreveu: Compensa realmente colocar filtro esportivo? De acordo com o ADG (canal High Torque), não compensa. Se bem me lembro do que ele disse, embora o filtro tenha apelo visual, ele não é tão eficiente quanto um filtro normal, deixa passar mais sujeira para o motor (o filtro esportivo deve aumentar a potência por deixar passar mais ar, creio eu). Ele pega muito carro com este filtro na oficina dele. |
|||
|
26/02/2016, 20:06
|
|||
|
|||
|
Filtro CÔNICO realmente não compensa !!! aquele que precisa tirar a caixa de filtro de ar pega ar quente e reduz o desempenho, aumenta consumo e não filtra nada !!!
Os IN BOX não precisa modificar nada !! E filtram bem !! |
|||
|
26/02/2016, 22:01
|
|||
|
|||
|
Já usei Inflow por 3 anos em outro carro, não notei vantagem alguma tirando o fato que é só lavar e lubrificar novamente para reutilizar.
E sujava a TBI mais rápido... |
|||
|
27/02/2016, 16:03
(Resposta editada pela última vez em: 27/02/2016 16:04 por maraccini.)
|
|||
|
|||
|
De sujar a TBI só acontece se exagerar no óleo quando da limpeza ( tb aconteceu comigo por erro meu !)
Tb é o 3o carro que tenho e gosto do resultado ! |
|||
|
27/02/2016, 22:51
(Resposta editada pela última vez em: 27/02/2016 22:51 por FiveStar.)
|
|||
|
|||
|
Usava os kits vendidos pela própria InFlow para lubrificar que segundo eles era medida exata.
O barulho também mudava um pouquinho mas consumo melhor nunca consegui averiguar, não dava diferença sempre que reabastecia e tirava a média. Acho que em um motor mais potente possa dar diferença mais perceptÃvel como no TSI. |
|||
|
28/02/2016, 10:48
|
|||
|
|||
(26/02/2016 17:30)derico Escreveu: De acordo com o ADG (canal High Torque), não compensa. Se bem me lembro do que ele disse, embora o filtro tenha apelo visual, ele não é tão eficiente quanto um filtro normal, deixa passar mais sujeira para o motor (o filtro esportivo deve aumentar a potência por deixar passar mais ar, creio eu). Ele pega muito carro com este filtro na oficina dele. Vlww derico! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP