(19/09/2015, 00:51)RodrigoTsi Escreveu: percebi um barulho muito estranho hj ao ligar o ar-condicionado.
Parecia que o compressor estava muito perto de alguma parte do carro que fazia vibrar.
Claramente é o ar-condicionado que esta fazendo este barulho.
Tb percebi alguns grilos denteo do carro mas ainda nao identifiquei de onde vem.
Alguem mais esta passando por isso?
Olá, o meu TSi com 1000km começou com um barulho quando liga o ar, parece rolamento, isto em baixa rotação. Trocara meu compressor, mas não resolveu. Entrei em outros up tsi, a mesma característica. Parece que está acontecendo com vários carros. Fiz uma reclamação direto na VW, estou esperando a resposta. Parece erro de projeto, compressor ruim e por aí vai.
(19/10/2016, 18:05)Necao Escreveu: Alguma novidade sobre o barulho ao acionar o ar condicionado senhores?
Olá, o meu TSi com 1000km começou com um barulho quando liga o ar, parece rolamento, isto em baixa rotação. Trocaram meu compressor, mas não resolveu. Entrei em outros up tsi, a mesma característica. Parece que está acontecendo com vários carros. Fiz uma reclamação direto na VW, estou esperando a resposta. Parece erro de projeto, compressor ruim e por aí vai. vale a pena ais pessoas relatarem a VW.
(29/05/2016, 12:19)Carlos Ipatinga Escreveu: Ja vi relatos por aqui de uma frota de uma locadora de carros que os ups davam problema no ar condicionado.
E vi algumas reclamações de proprietários aqui, na dúvida não espere, de uma passada na CSS para dar uma verificada.
Talvez não seja nada, mas talvez seja inicio de algum problema... Depois poste o que eles falaram.
meu relato de hoje:
Olá, o meu TSi com 1000km começou com um barulho quando liga o ar, parece rolamento, isto em baixa rotação. Trocara meu compressor, mas não resolveu. Entrei em outros up tsi, a mesma característica. Parece que está acontecendo com vários carros. Fiz uma reclamação direto na VW, estou esperando a resposta. Parece erro de projeto, compressor ruim e por aí vai.
(25/12/2015, 08:45)Luis Mauro Escreveu: O ar do meu Up-TSi funciona legal, porém quando a temperatura externa está alta (acima de 30°C) e em trânsito urbano (anda-para em baixa velocidade, pouca ventilação para o condensador do A/C), aumenta muito o ruído e a vibração do compressor de A/C.
Nestas condições a pressão interna do sistema de A/C aumenta e o compressor passa a fazer ruído e vibrar.