|
Decepção com VW
|
|
29/05/2016, 20:56
|
|||
|
|||
RE: Decepção com VW
(24/04/2016 08:28)Admin Escreveu: Justamente por isso estão fechando as portas, depois do acordo comercial feito pelo Lula com a China as fábricas tiveram uma brecha para importar tudo de lá, assim as fábricas de peças nacionais estão fechando as portas, só não fechou aquelas que tem sede/filiais na China, assim as peças vem desmontadas e as unidades daqui só fazem a montagem delas... E isso também está acontecendo no mercado da moda, principalmente com roupas jeans (uma das maiores fábricas nacionais de roupas, dona de grandes marcas, não faz mas no Brasil nenhuma peça jeans a pelo menos uns 8 anos). Isso é preocupante. A demora e a falta de peças desse carro podem torna-lo um grande mico daqui a alguns anos. Espero que isso não aconteça. Pois pretendo levar meu tsi por um bom tempo. |
|||
|
29/05/2016, 23:08
|
|||
|
|||
|
RE: Decepção com VW
Bati um hb20 e esperei peças por 90 dias. Hj em dia tá fogo
|
|||
|
30/05/2016, 11:01
|
|||
|
|||
|
RE: Decepção com VW
Passa mês e entra mês e a espera continua a mesma, longa.
Isso é preocupante! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| DECEPÇÃO COM A LATARIA | Antonio Fernandes | 16 | 26.329 |
07/04/2016 21:46 Última Resposta: Leovza |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

