|
Indicador de temperatura do liquido de arrefecimento alta
|
|
08/03/2016, 12:57
|
|||
|
|||
|
RE: Indicador de temperatura do liquido de arrefecimento alta
Já reparou se a ventoinha está armando?
|
|||
|
12/03/2016, 15:03
|
|||
|
|||
|
Leve imediatamente na css, com freio, óleo e arrefecimento não dá pra vacilar.
|
|||
|
18/04/2016, 21:02
|
|||
|
|||
|
Boa noite, sou novato no Clube e verifiquei as postagens sobre superaquecimento nos Up.
Tenho um Take Up 2014/15 com 25 mil KM e sou o 2º dono. Por duas vezes a temperatura subiu para 100ºC e ficou piscando uma luz no painel. Nas duas vezes parei e desliguei o motor e conferi a água; o nivel estava baixo e depois que esfriou completei com mais água até atingir o máximo; liguei o carro e ficou normal. Pergunto se o sensor que existe no reservatório acusa nível baixo de líquido no painel? Até agora não deu mais problema, as checo toda semana. |
|||
|
19/04/2016, 16:35
(Resposta editada pela última vez em: 19/04/2016 16:38 por Massa.)
|
|||
|
|||
(18/04/2016 21:02)Marcelo BO Silva Escreveu: Boa noite, sou novato no Clube e verifiquei as postagens sobre superaquecimento nos Up.Não é bom ficar complentando o nível do sistema de arrefecimento somente com água, vai desregular a % de água + aditivo. No longo prazo, vai ser muito prejudicial pro motor. No manual consta 40% de aditivo. Quando baixar o nível, leve na CSS que eles completam sem problemas. Na primeira e única vez que aconteceu comigo, no painel não acusou nada, porém o nível estava bem baixo. A CSS completou sem problemas. Na revisão, relate os problemas para que seja verificado alguma irregularidade e possíveis vazamentos. Fique de olho quando o carro ficar parado por muito tempo, veja se formou alguma poça d'água embaixo do carro, indicando possíveis vazamentos. Só não confunda com a poça d'água que se forma devido o uso do A/C, que é normal. |
|||
|
09/06/2016, 01:09
|
|||
|
|||
|
Tem hora que esse fórum é fogo. Pessoal abre o tópico, fala que vai levar na CCS e num posta o retorno...
|
|||
|
09/06/2016, 11:51
|
|||
|
|||
|
Olá pessoal.
O sensor do reservatório somente alerta no painel quando o mesmo está quase sem água, bem abaixo da marca mínimo. Seria mais para casos de vazamento, onde ao baixar o nível ele vai avisar assim que acabar o líquido do reservatório, mas com o sistema do motor ainda completo. Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
10/06/2016, 11:59
|
|||
|
|||
|
Amigo, desci pra santos e meu carro ferveu quando cheguei na orla.
estranho pois a temperatura em graus estava 90º, mas a luz vermelha acendeu ! fui na concessionária e pelo computador relataram ser ar no sistema nunca mexi no carro, não sei como entrou. mas sei que resolveram lá e nunca mais aconteceu |
|||
|
12/09/2016, 23:46
|
|||
|
|||
|
Fala pessoal,
Acredito que estou com um início de vazamento em uma das mangueiras do sistema de arrefecimento do up tsi com 5 mil rodados. A foto abaixo ilustra o local. Observem a mancha de cor mais laranja\rosa, enfim... ![]() Agora esta mangueira fica ao lado e está sem nenhuma marca, aspecto mais limpo. ![]() O que acham? |
|||
|
13/09/2016, 10:36
|
|||
|
|||
|
o meu nunca foi acima dos 90º...
|
|||
|
13/09/2016, 19:39
|
|||
|
|||
(10/06/2016 11:59)dogmarley Escreveu: Amigo, desci pra santos e meu carro ferveu quando cheguei na orla.Falha na montagem do carro, realmente não deve voltar a ocorrer, ar é um erro que pode ocorrer quando se troca o fluido mas de fábrica nunca vi! Sempre usam equipamentos e procedimentos adequados, time do funcionário que fez esta etapa deve ter perdido.. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: IMG_20160912_223655397_zpsjkytufqs.jpg]](http://i50.photobucket.com/albums/f346/Heitor_Nascimento/Mobile%20Uploads/IMG_20160912_223655397_zpsjkytufqs.jpg)
![[Imagem: IMG_20160912_223648319_zpsuvgzdi9y.jpg]](http://i50.photobucket.com/albums/f346/Heitor_Nascimento/Mobile%20Uploads/IMG_20160912_223648319_zpsuvgzdi9y.jpg)