Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BARULHO SUSPENSÃO TRASEIRA
19/09/2016, 17:05 (Resposta editada pela última vez em: 19/09/2016 17:08 por Antonio Fernandes.)
Resposta: #21
RE: BARULHO SUSPENSÃO TRASEIRA
Por todas estas reclamações e o descontentamento geral com a marca, inclusive eu, o mercado já tá dando a resposta que a VW merece: esse mês despencou pra 6ª posição em vendas, a pior colocação em 60 anos de Brasil, e não acredito meeesmo que seja só por problemas com fornecedores, estão tapando o sol com a peneira. Se eles não mudarem, e urgente, essa postura arrogante, irresponsável e essas estratégias suicidas, acredito que o único caminho pra Volks no Brasil será fechar as portas. Os fatos apontam pra isso.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/09/2016, 14:36
Resposta: #22
Tive...digo, tenho o mesmo problema, um "poc-poc" persistente, mas que não ocorre em lombaras, ou seja, é pior em movimentos laterais. Já tive até o amortecedor trocado em garantia (assim disse a css). Mas o ruído voltou. Daí já fui duas vezes reclamar e o problema não foi resolvido. Vou trocar de css e quem sabe resolvem...uma pena essa problema nesse carrinho tão bom de guiar. Tô com medo mesmo é dos relatos de turbina vazando e bicos dando bug. E Desconfio do variador de fase tb...tá um ruído estranho...AH, e tem o tuk da direção elétrica....arre... Triste
23/09/2016, 14:52
Resposta: #23
(23/09/2016 14:36)Antonio Wilson Souza Escreveu:  Tive...digo, tenho o mesmo problema, um "poc-poc" persistente, mas que não ocorre em lombaras, ou seja, é pior em movimentos laterais. Já tive até o amortecedor trocado em garantia (assim disse a css). Mas o ruído voltou. Daí já fui duas vezes reclamar e o problema não foi resolvido. Vou trocar de css e quem sabe resolvem...uma pena essa problema nesse carrinho tão bom de guiar. Tô com medo mesmo é dos relatos de turbina vazando e bicos dando bug. E Desconfio do variador de fase tb...tá um ruído estranho...AH, e tem o tuk da direção elétrica....arre... Triste

Putz vai avisando ai por favor. Abs
25/09/2016, 18:10
Resposta: #24
(23/09/2016 14:36)Antonio Wilson Souza Escreveu:  Tive...digo, tenho o mesmo problema, um "poc-poc" persistente, mas que não ocorre em lombaras, ou seja, é pior em movimentos laterais. Já tive até o amortecedor trocado em garantia (assim disse a css). Mas o ruído voltou. Daí já fui duas vezes reclamar e o problema não foi resolvido. Vou trocar de css e quem sabe resolvem...uma pena essa problema nesse carrinho tão bom de guiar. Tô com medo mesmo é dos relatos de turbina vazando e bicos dando bug. E Desconfio do variador de fase tb...tá um ruído estranho...AH, e tem o tuk da direção elétrica....arre... Triste

Meu Up! TSI tbm tem barulho como esse na traseira, lado direito. Pensei que fosse amortecedor, mas olhando sem retirar a roda não vi nenhum vazamento. Já levei na cc para analisarem e não identificaram nada. Vou levar e outra cc e mandar colocar no elevador e acompanhar o trabalho do mexânico oficial pois assim não da. Aproveitarei e verei se a turbina tá vazando óleo.
30/10/2016, 10:30
Resposta: #25
Então, polvos, a ancoragem da articulação do encosto do banco traseiro, em alguns veículos, tem uma folga, fácil de observar com o encosto deitado (pequenos socos já bastam), que proporciona esse "poc-poc", claro, causado pela torção da carroceria (que, pelo visto, não é TÃO sólida quanto dizem) em relação à sede do encosto. Resultado: o ruído sumiu. Reclamei do câmbio um pouco duro e vazamento de ruído no curvão, resolvidos. Já o "tchá-tchá-tchá", provavelmente vindo das bieletas na suspensão dianteira, esses acho que só trocando por outras, mas foi avaliado como condições perfeitas e feito reaperto. Tudo feito na revisão na concessionária Grande Belém. Quase satisfeito, até pq o atendimento é muito bom.
30/10/2016, 13:15
Resposta: #26
Não sei mais de onde vem os barulhos de plastico com plastico.

Quando tirei o carro era silencioso, hoje já escuto vários grilos.

O carro tem 1 ano e rodei pouco, cerca de 3500 km. Jamais poderia apresentar barulhos com pouco tempo de uso. Fico muito chateado com isso.

Parece ser uma reclamação geral por aqui.
26/11/2016, 12:09
Resposta: #27
(04/08/2016 22:05)JPSPOA Escreveu:  O meu tem um barulho no lado esquerdo na traseira. Parece uma latinha solta, não acho por nada.

Já descobriu? O meu tb tem! É uma mistura de latinha com rangido de carroceria. quando levanta o carro nada anormal. pergunta: Seu carro tem engate? to acha do que talvez seja ele roçando na longarina. algo assim.
27/11/2016, 00:11
Resposta: #28
acho que o UP! é um carro ventríloquo... Lingua

Aparece um barulho bem no meio do painel, e é o botão do freio de mão... aparece outro bem lá embaixo na traseira, e é o encosto do banco traseiro... acho que tem mais uns, que não estou lembrando agora... rss
27/11/2016, 08:04
Resposta: #29
(26/11/2016 12:09)Papa Leguas Escreveu:  Já descobriu? O meu tb tem! É uma mistura de latinha com rangido de carroceria. quando levanta o carro nada anormal. pergunta: Seu carro tem engate? to acha do que talvez seja ele roçando na longarina. algo assim.

Vendo ontem com mais detalhe, percebi que a porta traseura esquerda tem uma folga. vou dar uma apertada e falo pra vcs. vamos ver se pára.
27/11/2016, 18:09
Resposta: #30
Antes da primeira revisao eu percebi o barulho no amortecedor traseiro do lado direito. Na primeira revisao reclamei na ccs, foi dar uma volta do o tecnico e ele me disse q era só o amortecedor trabalhando, agora indo para a segunda revisao o barulho piorou, vou reclamar novamente, pois estava achando q era normal.
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulhos e rangidos aparentemente na suspensão. Carbonese 18 32.262 20/01/2023 21:31
Última Resposta: Ademilson
  Barulho depois da revisão Carlos Ipatinga 2 3.805 20/09/2022 17:23
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Barulho roda traseira Flavio Plinio 1 3.223 23/04/2022 18:42
Última Resposta: Flavio Plinio
  !BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA! Bruno_TSi_21 27 59.169 21/08/2021 07:23
Última Resposta: alcovadomamute
  Pancada na suspensão dianteira Victor Cesar 4 11.327 25/05/2021 11:29
Última Resposta: daniloourique
  Barulho suspensão dianteira. Jorge Martins 4 7.748 18/03/2021 15:07
Última Resposta: Maurohgf
Triste Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações picapau 120 219.273 10/03/2021 22:37
Última Resposta: everton
  Barulhos e rangidos aparentemente na suspensão. Carbonese 5 9.502 30/11/2020 12:34
Última Resposta: Eduardo dos Santos
  Reforma leve na suspensão pra amenizar barulhos gastando pouco Rafael 1 5.136 23/08/2020 18:52
Última Resposta: Rafael
  Suspensão Brauller 0 3.524 05/12/2019 12:57
Última Resposta: Brauller

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes