|
Suspensão com curso curto
|
|
10/07/2014, 16:54
|
|||
|
|||
|
Comprei um Move Up e rodei 2500 km até agora. O carro é sensacional em todos os aspectos, o único porém fica por conta da suspensão que tem um curso muito curto. Rodo às vezes em estradas de terra e ouve-se frequentemente batidas secas, que provavelmente são do batente do amortecedor, quando a suspensão chega ao final de curso
|
|||
|
10/07/2014, 17:26
|
|||
|
|||
|
RE: Suspensão com curso curto
Tudo bem. Já anotei no meu bloco de informações.
|
|||
|
11/07/2014, 15:30
|
|||
|
|||
|
Bate sim, inclusive em asfalto com ressaltos ou lombadas. O mais curioso, no meu caso, é que parece ser pior do lado direito da suspensão.
|
|||
|
28/07/2014, 22:56
|
|||
|
|||
|
Pessoal, a suspensão bate tão fácil assim?
Se for, está me parecendo igual ao lançamento do Chery Face onde a montadora teve que recalibrar a suspensão para diminuir as batidas. Hoje o nosso asfalto é terrÃvel e isso me deixa cabreiro para comprar o carro. |
|||
|
01/08/2014, 09:10
|
|||
|
|||
(28/07/2014 22:56)FiveStar Escreveu: Pessoal, a suspensão bate tão fácil assim? Não estou detonando o carro, raramente a suspensão dá fim de curso. Esse foi um dos poucos problemas que vi no up, e não é algo tão assustador que atrapalhe um carro que tem tantas virtudes: segurança, motor, caixa e direção impecáveis e economia absurda de combustÃvel compensam muito. O carrinho no seu segmento de mercado é imbatÃvel. |
|||
|
05/08/2014, 00:02
(Resposta editada pela última vez em: 05/08/2014 00:03 por Arpeju.)
|
|||
|
|||
|
Realmente, este é um... dos problemas crônicos do Up! Uma pena...
|
|||
|
05/08/2014, 00:11
|
|||
|
|||
| RE: Suspensão com curso curto | |||
|
05/08/2014, 11:10
|
|||
|
|||
|
Eu nunca percebi e olha que já andei com o carro com 4 pessoas.
|
|||
|
08/08/2014, 02:05
|
|||
|
|||
|
Te falar que já vazei quebra mola a 80 por hora e foi a unica vez que deu fim de curso.
|
|||
|
14/08/2014, 01:28
|
|||
|
|||
|
Fim de curso comigo nunca deu, mas que quando você precisa estacionar na calçada e sobe aquele canteiro, ou passa naqueles buracos (mesmo que devagar) das companhias de água e esgoto, da uma bela porrada, isso da.. Essa semana passei por um remendo no asfalto, achei que fosse desmontar a dianteira do carro..
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico:

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-