|
Como limpar o sistema de freio a disco do carro
|
|
01/10/2018, 18:29
|
|||
|
|||
|
Como limpar o sistema de freio a disco do carro
Pessoal, nesse vÃdeo mostro pra vocês como fazer a limpeza do sistema de freio a disco do carro. O ideal era ter desmontado todo o sistema de freio, mas apesar do vÃdeo ter sido feito em uma Fiat Idea todas as instruções servem para freio a disco dianteiro ou traseiro e em qualquer veÃculo que utilize sistema de freio semelhante.
Apesar de bem simples, essa manutenção é muito importante não só como corretiva mas é muito importante que se faça uma limpeza dessa de forma preventiva para que seu carro pare sempre com eficiência e segurança. Assistam ao vÃdeo: https://youtu.be/kLCkuzxF3mA Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
03/10/2018, 13:03
|
|||
|
|||
|
RE: Como limpar o sistema de freio a disco do carro
Legal o vÃdeo, obrigado por compartilhar, não havia pensado em limpar assim não, eu já vi limpeza no tambor assim.
Mas uma duvida quando a retirar a pinça, se eu não tirar a pastilha não preciso mexer com o fluido certo? Não sei se é verdade aquela historia que quando troca a pastilha tem que fazer sangria no fluido. VW Cross up! 17/18 |
|||
|
04/10/2018, 09:46
|
|||
|
|||
|
Bom, você pode tirar a pastilha sem mexer no fluido e no pistão da pinça (recolher o pistão pode dar problema no módulo do ABS), tem que fazer com jeitinho que consegue, mas só o fato de tirar o conjunto do lugar já ajuda a limpar bem melhor.
A troca do fluido tem que ser feita no máximo a cada 2 anos, portanto se sua pastilha durar mais que isso e precisar de troca então realmente é preciso fazer a troca do fluido de freio, assim mantém todo sistema de freio do carro 100%. Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
04/10/2018, 09:47
|
|||
|
|||
|
Pessoal, nesse vÃdeo dou o feedback sobre a limpeza do sistema de freio a disco do meu carro, falo como ficou depois da limpeza, faço algumas observações, digo se percebi outras melhorias no freio além do objetivo de resolver o problema que me fez fazer a limpeza. Assistam ao vÃdeo:
https://youtu.be/7T2q88PXWXo Administrador e Fundador VW Up! Clube do Brasil www.vwupclube.com Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter! Coloque sua localidade! Veja como aqui |
|||
|
04/10/2018, 16:25
|
|||
|
|||
(04/10/2018 09:46)Admin Escreveu: Bom, você pode tirar a pastilha sem mexer no fluido e no pistão da pinça (recolher o pistão pode dar problema no módulo do ABS), tem que fazer com jeitinho que consegue, mas só o fato de tirar o conjunto do lugar já ajuda a limpar bem melhor. Entendi, obrigado. VW Cross up! 17/18 |
|||
|
04/10/2018, 23:22
|
|||
|
|||
|
pra fazer a limpeza do freio dianteiro eu aplico limpador universal com um pulverizador, depois jogo água com pressão. nem precisa tirar a roda
|
|||
|
27/05/2026, 15:06
|
|||
|
|||
|
Useful Outcall Massage Guide
To the person inquiring about male massage therapist for women, urban clap massage for woman, massage spa female to male near me, body massage for women near me, women's massage therapy near me, male to female body massage near me, body massage at home female to male, urban company female massage, pregnancy lower back massage, massage for women by women, I highly suggest this recommended outcall massage advice or fat lady massage, pink neck massager, massage spa near me female to male, female to male massage therapist at home near me, wife breast massage, massage therapy female massage therapist near me, ladies gents body massage, oto neck and shoulder massager, private female massage therapist near me, female full body massage by male, on top of this best outcall massage url on top of back massage for women, full body massage female to male near me, body massage by men to women, massage spa near me female to male, female breast massage, massage woman chest, a female massager, pregnant woman massage near me, ladies back massage, asmr massage women, bearing in mind this official statement about outcall massage details which is also great. Also, have a look at this full report for outcall massage site alongside all body massage spa for ladies near me, best women's spa near me, massage near me female to male, massage oil for women, pregnant mother massage, women want massage, female massage by man, female massage therapist home, body massage home service by female, massage your woman, bearing in mind this continue on outcall massage site on top of womens spas near me, female breast massage, deep tissue massage female, lady getting a massage, body massage for ladies at home, and a replacement about for good measure. Check more @ Great 2026-27 News Guide 25fa9ef
|
|||
|
27/05/2026, 23:46
|
|||
|
|||
|
Useful Outcall Massage Guide
In response to the person inquiring about massage places for pregnant women, ladies body massage, male to female spa near me, body massage oil for ladies, female massage therapist for male at home, female abdominal massage, spa with female therapist, breast massage for women, pregnancy lower back massage, body massage spa near me male to female, I highly recommend this click this about outcall massage blog or massage for women at home, massage female to male near me, ladies body massage near me, body massage by female therapist near me, female muscle massage, butt massage for women, women want massage, female to male massage services at home, massage spa by female, body malish ladies, and don't forget this high rated outcall massage details alongside all massage lady london, ladies ladies oil massage, female deep tissue massage, female masseur near me, ayurveda ladies massage, body massage for men by female, female spa therapist, body massage ladies body massage, body massage pregnant woman, leg thigh massager, and don't forget this read this about outcall massage blog which is also great. Also, have a look at this full report about outcall massage link on top of women's massage therapy near me, spa day for pregnant ladies near me, body massage by men to women, desi women massage, massage service for female at home, male to female body spa near me, massage male to female near me, chest massage for ladies, female to female body massage at home, ladies massage com, not to mention this source for outcall massage blog not forgetting sites such as ladies spa day near me, mobile female massage therapist near me, full body oil massage for women, full body massage oil for women, female remedial massage therapist, and on yahoo about for good measure. Check more @ Top Rated 2026-27 News Site 5fa9efd
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rio de Janeiro