|
Mais um UP TSI com problema no motor?
|
|
06/10/2015, 22:53
(Resposta editada pela última vez em: 06/10/2015 22:54 por TDA-TSI.)
|
|||
|
|||
RE: Mais um UP TSI com problema no motor?
(06/10/2015 16:35)Admin Escreveu: Diante de tantos relatos hoje eu não compraria um Up TSI. O Up no geral é um carro que não é bem visto com quem trabalha com carros usados e é considerado mico no mercado, agora com essas unidades do TSI com problemas sérios no motor... pode ter certeza que irá aumentar esse conceito negativo do mercado. Hoje eu compraria um Up normal. Não acho que é para tanto, todo carro enfrenta alguns problemas, isso é inerente à produção industrial. Alguns casos, apareceram e pelo que tenho vista a VW está prestando auxílio e tentando resolver os problemas. (06/10/2015 17:45)Davidfarhat Escreveu: Infelizmente vai manchar um pouco a reputação do downsizing no Brasil. A Europa ja é adepta desta prática faz um bom tempo. Me lembro com essa história a mancha negra que ficou nos motores Zetec Rocam (1.0 e 1.6) devido a fama do Zetec 1.4 não ter retífica (tinha, mas não compensava). Tive mais de sete carro equipados com o Rocam, pude comprovar a durabilidade e robustez que infelizmente não se consagrou de uma maneira geral.Espero que o downsizing continue vindo cada vez com mais força para cá. Os novos motores em linha na europa são muito bons, como o Ecoboost, Puretech e os próprios TSIs. Sem contar os motores com turbo da Hyundai e Renault (esses eu desconheço o nome). Infelizmente a população da banania são muito preconceituosos. Tem milhões de carros, aí um dá defeito já não presta o produto, é mico... Não acredito em erro de projeto. Esse motor é projeto europeu e equipa uma das versões do Golf VII por lá, se não me engano é twin turbo por lá. A VWB adaptou a turbina única e o uso dos dois combustíveis. (06/10/2015 18:22)derico Escreveu: Acho que no caso do Up! TSI é diferente. O Up! já estava no mercado e o motor TSI já existia na Europa. Tomara que não!!! (06/10/2015 22:27)TSIbarretos Escreveu: Brasil e brasil mesmo....mas afinal quantos motores deram problema? Povo faz tempestade em copo dágua rsrsrs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Fortaleza