|
Consumo de CombustÃvel
|
|
24/10/2015, 19:08
(Resposta editada pela última vez em: 24/10/2015 19:18 por Leovza.)
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(24/10/2015 18:38)Vitor LSR Escreveu: Queria que alguem me explicasse a magica de fazer 20kml meu tsi ta 800km e faz 15 na gasolina na cidade de boa mas o meu problema ta na estrada nao passa de 15 km/l nem a pau no alcool a msm coisa 13 na cidade e os mesmo treze na estrada eu ja tentei de tudo,vê se entendi o que você escreveu: Seu tsi faz 15 na cidade com gasolina e 13 no etanol cidade ou estrada, é isso? Isso quer dizer que se você estivesse com gasolina na estrada estaria fazendo algo em torno de 18km/l, falta muito pouco para chegar nos 20km/h, normalmente em velocidades mais baixas e com pouco ar, nessa época ainda de calor consumo sempre cai um pouco, ar menos denso, ar condicionado mais intenso.. Para fazer 20km/l no etanol seria equivalente a fazer uns 28km/l na gasolina, isso é difÃcil até na Europa com gasolina pura e carro hÃbrido. Esse consumo de 13 no etanol é até difÃcil de fazer com os antigos clio, uno com 800kg e mais pelado que a valeska popozida antes de virar crente. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-