Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aspirando o carro por dentro achei...
31/10/2015, 13:13
Resposta: #2
RE: Aspirando o carro por dentro achei...
Acabei de ver embaixo do banco do passageiro do meu que tem um papel com um QR code bem do lado do extintor, o de vocês também tem? É um papel colado
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Aspirando o carro por dentro achei... - marcoschneider - 31/10/2015 13:13

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
Exclamação Caso do carro Volkswagen UP ou UP! fabricado em 2014, modelo 2015 Participantenovo 0 430 03/12/2025 07:59
Última Resposta: Participantenovo
  Site do Up! morreu junto com o carro? Antonio Fernandes 2 5.172 14/03/2022 09:57
Última Resposta: jonyp
  Carro desconfigurado Lucas 1 6.696 20/07/2021 16:49
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Gastos com o carro durante um ano.(2017) Alisson 5 9.295 25/01/2018 10:18
Última Resposta: Massa
  Lavagem de baixo do carro, pode fazer? Carlos Ipatinga 9 17.216 26/05/2017 16:19
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Barulho (alto) do cambio com o carro desligado mateusaf 1 5.276 06/05/2017 23:08
Última Resposta: pirassununga51
  Up como primeiro carro, o que acham? marcosilva 41 77.898 20/12/2016 22:08
Última Resposta: FFFFF
  Up travou com a chave dentro edney 9 21.699 05/09/2016 11:37
Última Resposta: edney
  I-Motion Primeiro Carro natidomingues 7 13.841 11/07/2016 09:40
Última Resposta: edsonmassao
  Ajuda compra de 2o carro: Amarok vs Up tsi thiag-o 12 24.617 27/05/2016 12:21
Última Resposta: girardi

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes