|
Erro de consumo no computador de bordo.
|
|
04/11/2015, 18:28
|
|||
|
|||
|
RE: Erro de consumo no computador de bordo.
esse tipo de configuração existe porém difÃcil achar uma concessionária que mexa nisso, normalmente o Mecanico tem que "fuçar" e nem sempre tem tempo para isso porém de qualquer forma vale reclamar do erro do computador que pelo que vejo é geral, o up! Sempre é muito positivo na marcação.
Até onde já mexi via vcds em outros carros porém não lembro decor, nunca conectei no up! Não é algo simples assim, existe sim uma aferição porém não é simplesmente , colocar um "-10%" ou -0,1 e sim números que você tem que colocar do tipo, "8,5" e você passa para "8,2", coisa desse tipo. Os CB da VW marcam em cima, da saveiro verifico com frequência com medo de ser roubado na bomba, dificilmente dá diferença maior que 0,1km/h quando se para no primeiro desarme da bomba, é preciso mesmo! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

