Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro de consumo no computador de bordo.
04/11/2015, 19:55
Resposta: #6
RE: Erro de consumo no computador de bordo.
O up! não gosta de trânsito pesado, quanto pior o fluxo mais fora fica a média...

Aqui já chegou a incríveis 2km/l de diferença entre CPU Bordo e Bomba, isso deve ser uma falha grosseira do software.

Meu antigo Clio a maior diferença ficava em 0,3km/l, a VW precisa atualizar o software porque não engana mais ninguém.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Erro de consumo no computador de bordo. - FiveStar - 04/11/2015 19:55
Awesome TAJIR 4D Site - FrankJScott - 04/06/2026, 09:27

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Filtro esportivo VS consumo lourotsi 13 26.331 04/06/2026 09:47
Última Resposta: FrankJScott
  Erro p2177 Lucas Torres 1 3.392 19/11/2025 21:23
Última Resposta: Blacktsi
  Consumo de Combustível Schmitt 827 1.532.376 18/10/2024 16:58
Última Resposta: Lotério
  Aquecimento Motor - CP BORDO EXTERNO CMP1969 4 7.851 13/11/2023 07:40
Última Resposta: rafaeldemelomourao
  [Dúvida] Aumento de consumo após troca de velas joaofardin 3 6.698 14/02/2023 13:14
Última Resposta: joaofardin
  Alguém já teve esse erro e conseguiu resolver U030700 Leandro Silvana 3 6.169 29/12/2022 11:59
Última Resposta: joaofardin
  Consumo do Up Tsi com remap Bertoline Fborges 25 57.437 25/02/2020 23:49
Última Resposta: Lucas Duarte
  UP MOVE TSI. CONSUMO ELEVADO!!! Jefferson Botelho 5 13.082 25/02/2020 02:38
Última Resposta: rubenssn
  Consumo excessivo do UP miguel_vilanova 2 5.497 22/02/2020 21:59
Última Resposta: take-black
  Consumo gabrielwadih 10 14.003 18/12/2019 16:03
Última Resposta: Marinho86

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes