|
Erro de consumo no computador de bordo.
|
|
04/11/2015, 19:55
|
|||
|
|||
|
RE: Erro de consumo no computador de bordo.
O up! não gosta de trânsito pesado, quanto pior o fluxo mais fora fica a média...
Aqui já chegou a incrÃveis 2km/l de diferença entre CPU Bordo e Bomba, isso deve ser uma falha grosseira do software. Meu antigo Clio a maior diferença ficava em 0,3km/l, a VW precisa atualizar o software porque não engana mais ninguém. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Porto Alegre - RS

