Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro de consumo no computador de bordo.
05/11/2015, 16:31
Resposta: #15
RE: Erro de consumo no computador de bordo.
Uso o app "acar" para controle de abastecimentos e manutenção, gosto muito.
para informações em tempo real uso o "dashcommand", é um painel de tudo que está ocorrendo na hora. mta informação mesmo.
ambos para android.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Erro de consumo no computador de bordo. - Ludtke - 05/11/2015 16:31
Awesome TAJIR 4D Site - FrankJScott - 04/06/2026, 09:27

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Filtro esportivo VS consumo lourotsi 13 26.318 04/06/2026 09:47
Última Resposta: FrankJScott
  Erro p2177 Lucas Torres 1 3.388 19/11/2025 21:23
Última Resposta: Blacktsi
  Consumo de Combustível Schmitt 827 1.531.512 18/10/2024 16:58
Última Resposta: Lotério
  Aquecimento Motor - CP BORDO EXTERNO CMP1969 4 7.845 13/11/2023 07:40
Última Resposta: rafaeldemelomourao
  [Dúvida] Aumento de consumo após troca de velas joaofardin 3 6.684 14/02/2023 13:14
Última Resposta: joaofardin
  Alguém já teve esse erro e conseguiu resolver U030700 Leandro Silvana 3 6.164 29/12/2022 11:59
Última Resposta: joaofardin
  Consumo do Up Tsi com remap Bertoline Fborges 25 57.409 25/02/2020 23:49
Última Resposta: Lucas Duarte
  UP MOVE TSI. CONSUMO ELEVADO!!! Jefferson Botelho 5 13.078 25/02/2020 02:38
Última Resposta: rubenssn
  Consumo excessivo do UP miguel_vilanova 2 5.490 22/02/2020 21:59
Última Resposta: take-black
  Consumo gabrielwadih 10 13.988 18/12/2019 16:03
Última Resposta: Marinho86

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes