Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro de consumo no computador de bordo.
07/11/2015, 12:01
Resposta: #17
RE: Erro de consumo no computador de bordo.
(07/11/2015 11:54)gabrielkevin Escreveu:  O computador de bordo reseta rotineiramente? É ruim isso, para se manter a média geral.. ou eu estou fazendo alguma coisa errada?

Existem 2 médias, a demonstrada pelo número 1 no painel reseta depois de um tempo (acho que 3h) com o carro parado. A de número 2 é a acumulada e não zera sozinha. Para alternar entre a 1 e a 2 é só apertar o botão principal (botão oval inferior).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Erro de consumo no computador de bordo. - Gigaki - 07/11/2015 12:01
Awesome TAJIR 4D Site - FrankJScott - 04/06/2026, 09:27

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Filtro esportivo VS consumo lourotsi 13 26.325 04/06/2026 09:47
Última Resposta: FrankJScott
  Erro p2177 Lucas Torres 1 3.391 19/11/2025 21:23
Última Resposta: Blacktsi
  Consumo de Combustível Schmitt 827 1.532.000 18/10/2024 16:58
Última Resposta: Lotério
  Aquecimento Motor - CP BORDO EXTERNO CMP1969 4 7.850 13/11/2023 07:40
Última Resposta: rafaeldemelomourao
  [Dúvida] Aumento de consumo após troca de velas joaofardin 3 6.694 14/02/2023 13:14
Última Resposta: joaofardin
  Alguém já teve esse erro e conseguiu resolver U030700 Leandro Silvana 3 6.168 29/12/2022 11:59
Última Resposta: joaofardin
  Consumo do Up Tsi com remap Bertoline Fborges 25 57.424 25/02/2020 23:49
Última Resposta: Lucas Duarte
  UP MOVE TSI. CONSUMO ELEVADO!!! Jefferson Botelho 5 13.080 25/02/2020 02:38
Última Resposta: rubenssn
  Consumo excessivo do UP miguel_vilanova 2 5.493 22/02/2020 21:59
Última Resposta: take-black
  Consumo gabrielwadih 10 13.990 18/12/2019 16:03
Última Resposta: Marinho86

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes