|
Erro de consumo no computador de bordo.
|
|
07/11/2015, 12:01
|
|||
|
|||
RE: Erro de consumo no computador de bordo.
(07/11/2015 11:54)gabrielkevin Escreveu: O computador de bordo reseta rotineiramente? É ruim isso, para se manter a média geral.. ou eu estou fazendo alguma coisa errada? Existem 2 médias, a demonstrada pelo número 1 no painel reseta depois de um tempo (acho que 3h) com o carro parado. A de número 2 é a acumulada e não zera sozinha. Para alternar entre a 1 e a 2 é só apertar o botão principal (botão oval inferior). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Cotia/SP

