Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iluminação do painel - always on??
11/11/2015, 16:54
Resposta: #10
RE: Iluminação do painel - always on??
Gente, quanta besteira.
Existe um sensor dentro do painel justamente para aquelas "antas" que de noite nao ligam o farol porque "acham" que esta acesso porque o painel esta acesso. Sei que no casos de HB20 é assim.
O sensor se localiza dentro do painel do lado esquerdo em baixo, e o colega questiona que de manha nao funciona justamente porque sua garagem está escura tendo portanto que acender os farois, neste caso somente os ponteiros acendem, façam o teste acendendo a lanterna do celular no local que eu indiquei. demora alguns segundos para acender e para apagar...
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Iluminação do painel - always on?? - maksy - 11/11/2015 16:54

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Temperatura a mostra no Painel anrfernando 16 29.057 04/06/2026 09:35
Última Resposta: FrankJScott
  Nível de combustível do painel vs combustível no tanque Claudio 7 11.140 24/02/2024 12:22
Última Resposta: vero.barcante
  Luz de posicao no painel Daniel2912 0 2.030 22/08/2023 01:36
Última Resposta: Daniel2912
  sumiu o km do painel David Duarte 4 12.769 21/06/2023 20:17
Última Resposta: Jhonatanbrandao
  [Dúvida] Trocar Painel (Cluster) do Take Up pelo do Move UP rrastiga 6 14.972 14/10/2022 22:24
Última Resposta: Offline
  Painel de instrumentos Asbahr 0 2.482 08/06/2022 10:04
Última Resposta: Asbahr
  Apagar Insp no painel AUSR444BRA 6 62.303 20/10/2020 16:03
Última Resposta: eduardo.jalaim
  Clusters de painel UP take Lucasbelfort 1 4.260 21/05/2020 15:47
Última Resposta: TiagoRosa001
  Luz indicadora de temperatura no painel acesa! Samuel Pessina 0 4.137 18/12/2019 10:30
Última Resposta: Samuel Pessina
  Luz do painel DIONIR 2 5.229 23/09/2019 17:30
Última Resposta: Eduardo Pantoja

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes