Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro de consumo no computador de bordo.
08/12/2015, 09:50
Resposta: #28
RE: Erro de consumo no computador de bordo.
o meu entrou na reserva, e entraram um pouco mais de 43L.
Uma coisa que eu percebi é que o UP tem a mesma coisa que acontecia com meu Gol G5. O ponteiro demorava pra chegar no 1/2 tanque, mas depois que passava o bixo despencava muito rapido. Tipo, andava 450km com 1/2 tanque e dps não andava 200.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Erro de consumo no computador de bordo. - Raphael_TSI - 08/12/2015 09:50
Awesome TAJIR 4D Site - FrankJScott - 04/06/2026, 09:27

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Filtro esportivo VS consumo lourotsi 13 26.328 04/06/2026 09:47
Última Resposta: FrankJScott
  Erro p2177 Lucas Torres 1 3.391 19/11/2025 21:23
Última Resposta: Blacktsi
  Consumo de Combustível Schmitt 827 1.532.154 18/10/2024 16:58
Última Resposta: Lotério
  Aquecimento Motor - CP BORDO EXTERNO CMP1969 4 7.850 13/11/2023 07:40
Última Resposta: rafaeldemelomourao
  [Dúvida] Aumento de consumo após troca de velas joaofardin 3 6.698 14/02/2023 13:14
Última Resposta: joaofardin
  Alguém já teve esse erro e conseguiu resolver U030700 Leandro Silvana 3 6.168 29/12/2022 11:59
Última Resposta: joaofardin
  Consumo do Up Tsi com remap Bertoline Fborges 25 57.433 25/02/2020 23:49
Última Resposta: Lucas Duarte
  UP MOVE TSI. CONSUMO ELEVADO!!! Jefferson Botelho 5 13.082 25/02/2020 02:38
Última Resposta: rubenssn
  Consumo excessivo do UP miguel_vilanova 2 5.497 22/02/2020 21:59
Última Resposta: take-black
  Consumo gabrielwadih 10 13.992 18/12/2019 16:03
Última Resposta: Marinho86

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes