27/12/2015, 20:48
(Este post foi modificado pela última vez em: 27/12/2015, 20:57 por Bruno Felipe Ramos.)
(27/12/2015, 10:08)Jduarte Escreveu: já experimentaram tirar o estepe e rodar um pouco?
A impressão que tenho é que o estepe "reverbera" na caixa dele, mesmo estando com a porca de travamento bem apertada... ao examinar o local, dei pancadas nos lados do pneu, na lateral dele, e o som resultante é parecido com o que escuto vindo do porta-malas...
Vou tentar fazer isso, eu verifiquei a rodela do step, tirei e botei de novo mas vou fazer isso, tirar rodar e ver se continua fazendo, vlw pela dica.
(27/12/2015, 12:03)thi_comh Escreveu: Amigo, me descabelei com um grilo q vinha do porta malas e do tampão, o do tampão resolvi colando aqueles velcros q vem com dupla face, usei só a parte feupuda e colei (comprei uns q são redondos e pequenos deve ter 2cm no maximo) os velcros embaixo do tampão, em uns mini batentes de borracha e colei 2 pecinhas naquela "bolacha" que segura o tampão que fica na tampa do porta malas mesmo no acabamento de plástico.
O segundo grilo foi mais chato, retirei todo aquele acabamento interno da tampa do porta malas e andei sem ele e mesmo assim fazia barulho, montei tudo denovo e sem querer resolvi borrifar um pouco de WD na fechadura da tampa do porta malas e por sorte o barulho era lá.
A única coisa que faz barulho ainda na traseira é o combustível batendo no tanque até chegar em meio tanque, mais esse é praticamente impossível resolver, só colocando manta acústica em baixo do banco pra amenizar.
Cheguei a levar na css pra ver esses barulhos porém sem resultado, ficava 2 dias sem carro e quando pegava tava do,mesmo jeito, resolvi por a mão na massa e em 30min resolvi esses grilos.
Boa sorte.
Eu coloquei aquele suporte de silicone um em cada da lado do tampão dai por um tempo parou, agora mesmo com aquilo o barulho voltou. O acabamento que vc tirou foi o de plastico da tampa né? Aquele parafuso é um saco pra tirar mas vou tentar tirar ele e ver o que é, na concessionaria eles querem ficar com o carro dias pra ver algo simples, é um saco. Essa bolacha que vc fala é aonde vai a cordinha? Ou no proprio tampão?
(27/12/2015, 09:22)thomrider Escreveu: Amigo do painel experimenta da um aperto na luz de teto meu tava fazendo lá e parecia ser o painel em relação no porta malas VC vai desanimar como eu desanimei cansei tudo onde podia esse barulho mas o problema são os amortecedores k faz esse barulho maldito e ainda pra ajudar ele ta em b.o na fabrica pq estão trocando de fornecedor pq já são muitas reclamações pra VC ter ideia no meu carro trocou os amortecedores e continua o problema pq o problema esta no amortecedor então e foda já briguei no 0800 da VW na CSS tbm não sei mas oque fazer estou aguardando a virada de ano que disseram k em janeiro chega a remessa de novos amortecedores então nem perca seu tempo amigo cansando barulho no malas pq e b.o e na suspensão espero ter ajudado em algo.
Vou reparar se é o amortecedor, pode ser algo que venha nos encaixes não sei. O negocio é que ficar sem carro é complicado mas vlw a ajuda vou reparar se não é isso! Hahahah