19/01/2016, 15:19
(17/01/2016, 11:42)tiao_jr Escreveu: Olá, pessoal. Faz um 10 dias que estou com meu Move TSI. Desde que saí da concessionária, notei esse barulho/grilo no painel (+ pro lado do carona) falado pelo Bruno Felipe. Imaginei q sumiria, porém, permanece. Pensei ser algo trepidando dentro do porta luvas, mas tbm ñ é. Para e volta, para e volta, durante qualquer trajeto; alguma dica? Agendei na css, mas eh algo q se resolve em casa, sem precisar deixar por dias lá e ficar sem carro.
thomrider, não tentei sua dica, pq não achei parafuso ou qualquer coisa do gênero:
Esperar uma ajuda da galera. Agradeço desde já!
Olá pessoal, Meu Vw Up tem apenas 4 mil Km e começou a fazer um barulho chato no interior especificamente na parte traseira. Havia começado do lado do passageiro e neste último Domingo começou do lado do motorista. Qualquer desnível na rua ou quando passo por uma lombada já faz um barulho horrível "nhec nhec" parecendo carro velho. Alguém tbm está com este problema? Estou pensando em levar na css para verificarem uma solução. Abraços.

![[Imagem: luz-de-teto-cortesia-original-polofoxgol...2015-O.jpg]](http://mlb-s2-p.mlstatic.com/luz-de-teto-cortesia-original-polofoxgolvoyagesaveiroup-169501-MLB20348678558_072015-O.jpg)