|
ÁLCOOL OU GASOLINA
|
|
26/01/2016, 10:10
|
|||
|
|||
|
RE: ÁLCOOL OU GASOLINA
Aqui no sul não vale a pena usar etanol, mas se compensasse usaria etanol! Como foi dito polui menos e é um combustível mais limpo e o motor fica mais potente!
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

