|
Nitro OBD2 ECO 15% Economia de Gasolina
|
|
15/11/2015, 20:45
|
|||
|
|||
|
Nitro OBD2 ECO 15% Economia de Gasolina
Ola galera!
To com curiosidade em relação a isso: http://pt.aliexpress.com/item/2015-New-a...eb201560_9 Promete 15% de economia de combustível, tem outro que promete 25% a mais de torque e 35% de força. O que voces acham disso? |
|||
|
15/11/2015, 21:30
(Resposta editada pela última vez em: 15/11/2015 21:39 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
|
RE: Nitro OBD2 ECO 15% Economia de Gasolina
Para mim isso é papo de vendedor, mas é minha opinião, eu particularmente não acredito!
Deixo aqui 3 dicas para realmente economizar combustível. Primeiro: Na sua rotina, hábitos simples podem influenciar muito no resultado dentro do tanque, como, por exemplo, calibrar os pneus e escolher o combustível correto. Segundo: A manutenção correta não é apenas para evitar panes, ela faz o carro funcionar melhor e gastar menos. Terceiro: O jeito de guiar faz toda a diferença. Você dirige certo? Troca as marchas de acordo com o que o painel do up indica? Evita acelerar desnecessariamente? |
|||
|
16/11/2015, 15:35
|
|||
|
|||
|
A engenharia de uma montadora gasta muito tempo em motores e sistemas de injeção para chegar na melhor relação possível entre potência x economia(emissões) x durabilidade.
Então se alguém promete melhorar algum desses pontos, se funcionar, pode ter certeza que irá perder em outro. |
|||
|
16/11/2015, 16:16
|
|||
|
|||
|
Existem alguns deste tipo nos EUA alguns tem somente um resistor que em vez de ser ligado no IAT -sensor de temperatura do ar ( conhecidos como chip fora do modulo este modelo é uma variante daquele modelo mais simples!) vai ligado via OBD2 outros são um modulo que assume e ou controla a ECU original do carro (tipo VOLO que tem processador) o Volo já vi em alguns carros a gasolina e funciona bem mas para Flex ! Acho que não serve pois mesmo usando gasolina o Flex tem uma variação muito grande quanto ao ponto de ignição (atraso) devido a alta taxa de compressão entre outras !
|
|||
|
19/11/2015, 10:17
|
|||
|
|||
|
Um gadget que promete tudo isso por U$ 5????
Placeberrimo.... pelo menos o prejuízo com a compra disso não é grande
|
|||
|
19/11/2015, 14:46
|
|||
|
|||
| RE: Nitro OBD2 ECO 15% Economia de Gasolina | |||
|
« Anteriores | Seguintes »