|
!BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA!
|
|
12/02/2016, 15:07
(Resposta editada pela última vez em: 12/02/2016 15:21 por Bruno_TSi_21.)
|
|||
|
|||
RE: !BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA!
(12/02/2016 00:21)dyegobelisario Escreveu: Parece com algo semelhante ao combustÃvel chaqualahando não? Dyego, esse também é um barulho que incomoda demais, mas o barulho que descrevi não é esse. (12/02/2016 03:07)thi_comh Escreveu: Amigo tive esse problema tb, ve certinho, se não for o combustÃvel no tanque mesmo pode ser o q aconteceu no meu, resolvi com 2 borrifadas de WD na tranca do porta malas mais 2 pedacinhos de velcro (lado felpudo apenas) daqueles auto adesivos colei uma peça em cada lado. Realmente Thi_com, não é aquele barulho do combustÃvel balançando no tanque... Esse detalhe que vc passou foi muito bom, mas a princÃpio o barulho que estou relatando é na suspensão mesmo. Hoje estou rodando no carro e esvaziei toda a parte traseira, tirei estepe, as duas tampas do porta malas, triângulo, forro, e o ruÃdo permanece... (12/02/2016 07:35)diegotorres Escreveu: O meu começou fazer barulho agora na traseira, fora que parece que ta batendo os amortecedores traseiro =( Diego, talvez o barulho que estamos ouvindo seja o mesmo, porque ao que parece é suspensão mesmo! Antes eu tinha um ford ka, e quando o coxim superior do amortecedor estava para trocar, o barulho era muito semelhante ao que estou ouvindo. É um barulho oco, abafado, parecendo alguma peça solta acima o abaixo do curso do amortecedor... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-