|
Consumo de CombustÃvel
|
|
18/02/2016, 11:11
|
|||
|
|||
RE: Consumo de CombustÃvel
(16/02/2016 18:21)Antonio Fernandes Escreveu: Parabéns Eduardo, tu escreveu o que eu queria mas me faltavam as palavras certas. Realmente, pra nada serve estas fotos bizarras de CB marcando 30, 35 Km/L, isso é totalmente irreal pois retrata apenas um instante, eu mesmo já consegui valores próximos por alguns segundos, mas depois pelo calculo da bomba cai na realidade.Olá Antonio. Apesar de ter falado com outro Eduardo, concordo com o que disse, mas para deixar claro, as fotos que publiquei são de consumo médio de um percurso especÃfico, aliás expliquei em qual situação os consumos mostrados ocorreram, foram em um percurso de aproximadamente 25km pela marginal da Rodovia Anhanguera entre as cidades de Campinas/SP e Sumaré/SP. Mesmo porque seguindo seu pensamento escrevi as médias (estas calculadas por aplicativo, Drivvo, desta forma consumo medido na bomba (correto, claro! é o real consumo do carro, mesmo assim na minha opinião continua sendo muito econômico), logo abaixo das fotos escrevi o seguinte: "Não vou ser hipócrita e dizer que o consumo do meu carro é esse da foto, não é, sabemos disso, este é o consumo deste percurso, meu carro a média geral do tanque com etanol é de aproximadamente 12,3km/l e com gasolina é de 17,5km/l." Mas deve ter passado batido a informação, pois as fotos chamaram muito a atenção, kkkk Segue uma foto de consumo real na gasolina (chamo de consumo do tanque): ![]() Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP
![[Imagem: IMG-20150826-WA0016_zpsiaypqm5r.jpg]](http://i1077.photobucket.com/albums/w470/Eduardo_Jalaim/IMG-20150826-WA0016_zpsiaypqm5r.jpg)