|
Mais um UP TSI com problema no motor?
|
|
21/02/2016, 22:33
|
|||
|
|||
|
RE: Mais um UP TSI com problema no motor?
Boa noite Galera tudo bem com vcs?
Bom na ultima quinta feira a noite meu up tsi acendeu a famosa luz da injeção eletrônica e levei o carro no dia seguinte para a concessionária. Foi detectado uma falha nos bicos injetores do veiculo, porém meu carro não apresentava falhas no uso até então somente quando iria dar a partida que algumas vezes ele não pegava de primeira, mas logo em seguida funcionava normalmente. Hoje meu carro está 6500 km e pelo que li relatos esse problema dos bicos injetores é cronico nos motores tsi graças a nossa gasolina maravilhosa. No meu caso em particular eu alterno entre os combustíveis mas quase nunca acabo misturando grandes quantidades, aguardo o carro chegar próximo a reserva para mudar de combustivel. Uso sempre gasolina aditivada ou alcóol de postos confiáveis. Pergunto a vocês, o que fazer para evitar esse travamento ou problema nos bicos? Somente gasolina premium daqui pra frente ou posso usar o que sempre uso mas fazendo uso de outros aditivos? No caso dos aditivos quem tem motor tsi quais usa e o que notou de diferença? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Curitiba