|
Bandeja da suspensão
|
|
15/03/2016, 10:25
|
|||
|
|||
RE: Bandeja da suspensão
(15/03/2016 00:14)Vitor LSR Escreveu: Eu fiz um topico relacionado a preço de peças que tive o desprazer de precisar na vw e te digo cara não compro vw nunca mais na minha vida assim que pagar meu up move tsi que tem uma divida de 18 prestações pela frente é thau pra ele. Eu não me espanto mais com nada quando o assunto é CSS. Tinha uma ASX e vendi pra dar entrada num ap. Certa vez bati num camarada ai fui fazer o orçamento do para-choque dianteiro. 4000,00 só o para-choque, sem pintura, sem nada. O aro cromado em volta da placa, simplesmente 3920,00, isso mesmo, 04 pedaços de plastico cromado por quase 4000,00. Após o desabafo... Acho que não deve ter bandeja de outro modelo compativel com a do UP. Tem tanta coisa que é diferente dentre os próprios modelos do UP (vide o miolo do para-choque), que infelizmente vai ter que morrer na CSS, ou alguma peça paralela. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

