Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bandeja da suspensão
15/03/2016, 10:25
Resposta: #12
RE: Bandeja da suspensão
(15/03/2016 00:14)Vitor LSR Escreveu:  Eu fiz um topico relacionado a preço de peças que tive o desprazer de precisar na vw e te digo cara não compro vw nunca mais na minha vida assim que pagar meu up move tsi que tem uma divida de 18 prestações pela frente é thau pra ele.

troquei uma vez a balança do meu honda civic 2008 ano passado e te digo com certeza que por esse valor eu tracaria as bandejas e toda suspenção dianteira e traseira. o par de bandejas do up 2 mil conto? kkkkkkkk


Só pra vcs terem uma ideia do assalto a mão armada da das auto tem um anuncio no mercado livre de uma bandeja nova original no mercado livre mas não é do up nao.... E de um Land Rover Evoque por 700 reais ou seja na concessionaria ela deve custar o preço da bandeja do up rsrsrsrs fala serio que o up tem baixo custo de manutenção...http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689342208-bandeja-land-rover-evoque-lado-direito-_JM

Eu não me espanto mais com nada quando o assunto é CSS. Tinha uma ASX e vendi pra dar entrada num ap. Certa vez bati num camarada ai fui fazer o orçamento do para-choque dianteiro. 4000,00 só o para-choque, sem pintura, sem nada. O aro cromado em volta da placa, simplesmente 3920,00, isso mesmo, 04 pedaços de plastico cromado por quase 4000,00.
Após o desabafo...

Acho que não deve ter bandeja de outro modelo compativel com a do UP.
Tem tanta coisa que é diferente dentre os próprios modelos do UP (vide o miolo do para-choque), que infelizmente vai ter que morrer na CSS, ou alguma peça paralela.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Bandeja da suspensão - mprovasi - 14/03/2016, 12:32
RE: Bandeja da suspensão - JPLAREC - 14/03/2016, 20:04
RE: Bandeja da suspensão - LeoBA - 14/03/2016, 22:11
RE: Bandeja da suspensão - Vitor LSR - 15/03/2016, 00:14
RE: Bandeja da suspensão - Raphael_TSI - 15/03/2016 10:25
RE: Bandeja da suspensão - Vitor LSR - 15/03/2016, 20:31
RE: Bandeja da suspensão - LeoBA - 15/03/2016, 20:55
RE: Bandeja da suspensão - LeoBA - 16/03/2016, 09:32
RE: Bandeja da suspensão - LeoBA - 17/03/2016, 14:53
RE: Bandeja da suspensão - LeoBA - 19/03/2016, 14:16
RE: Bandeja da suspensão - Magnobh - 19/03/2016, 14:40

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulhos e rangidos aparentemente na suspensão. Carbonese 18 32.740 20/01/2023 21:31
Última Resposta: Ademilson
  !BARULHO NA SUSPENSÃO TRASEIRA! Bruno_TSi_21 27 59.970 21/08/2021 07:23
Última Resposta: alcovadomamute
  Pancada na suspensão dianteira Victor Cesar 4 11.486 25/05/2021 11:29
Última Resposta: daniloourique
  Barulho suspensão dianteira. Jorge Martins 4 7.932 18/03/2021 15:07
Última Resposta: Maurohgf
Triste Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações picapau 120 222.558 10/03/2021 22:37
Última Resposta: everton
  Barulhos e rangidos aparentemente na suspensão. Carbonese 5 9.721 30/11/2020 12:34
Última Resposta: Eduardo dos Santos
  Reforma leve na suspensão pra amenizar barulhos gastando pouco Rafael 1 5.202 23/08/2020 18:52
Última Resposta: Rafael
  Suspensão Brauller 0 3.576 05/12/2019 12:57
Última Resposta: Brauller
  Suspensão Up Move e TSI Thitoos 1 4.924 08/06/2019 16:59
Última Resposta: ARISTEU
  Percepção de ruído na suspensão com pressão mais alta dos pneus Massa 2 7.089 16/09/2018 15:02
Última Resposta: AldreySilva

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes