|
Bandeja da suspensão
|
|
15/03/2016, 16:43
|
|||
|
|||
|
RE: Bandeja da suspensão
Bom, só para dar um feedback, hoje eu acabei dando sorte, encontrei em uma loja de peças usadas, o quadro com as duas bandejas montadas e pelo estado das peças, acho que elas tinham rodado bem pouco.
Pedi até que o mecânico, usasse o quadro completo, pois aparentava estar em melhor estado que a do carro, o custo da peça foi de R$ 500,00. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

